Marcello Corrêa diz que a Prefeitura está pagando empréstimo ao Banco do Brasil

Durante o debate do projeto de lei que previa a autorização ao prefeito Alair Corrêa para contrair novos empréstimos, o vereador Aquiles Barreto, líder da oposição, disse que não poderia votar favorável e que a medida seria “assinar um cheque em branco para a Prefeitura, que ainda deve milhões ao Banco do Brasil”.

Marcello Corrêa demonstrou desconhecer o perfil "caloteiro" da Prefeitura

Rebatendo as declarações do vereador da oposição, Marcello Corrêa, que é presidente da Câmara Municipal e filho do prefeito Alair Corrêa, disse que Aquiles Barreto “está equivocado” e que “a Prefeitura está pagando o empréstimo que fez junto ao Banco do Brasil”. 

Aquiles Barreto, aparteando o presidente do Legislativo, informou para os demais vereadores e assistência presente o número do processo aberto pelo Banco na tentativa de derrubar uma liminar que garante ao Executivo aplicar um “boicote” no sistema financeiro. O processo tramita no Tribunal de Justiça, segunda instância, com o número 0024339-96.2015.8.19.0000.

Equivocado, o presidente da Câmara tentou ainda argumentar solicitando ao oposicionista informações quanto o número de parcelas pagas dos R$ 111 milhões utilizados como empréstimo em 2013 e 2014. No entanto, como noticiado aqui no blog (clique aqui e aqui para lembrar), a Prefeitura não quitou a parcela de R$ 4.856.477,23, que corresponde ao valor da trimestral depositada em maio e continua devendo ao Banco.
Marcello Corrêa diz que a Prefeitura está pagando empréstimo ao Banco do Brasil Marcello Corrêa diz que a Prefeitura está pagando empréstimo ao Banco do Brasil Reviewed by Alessandro Teixeira on 18.6.15 Rating: 5

4 comentários:

  1. Esse presidente da câmara, é muito cara de pau.em se meter em um assunto destes sem ter conhecimento de causa, igualmente dissimulado é o outro vereador que não sabe de que lado do muro estava ou está, ele votou a favor deste empréstimo ( antigo do Banco do Brasil) ?Se votou não tem autoridade moral de questionar nada,assim como o presidente são figuras insignificantes que só cumprem o papel secundário de serem vassalos que estão a disposição das vontades do chefe, claro também é que com a aproximação das eleições caminhos novos serão buscados,o Presidente vai tentar se salvar do naufrágio usando o espólio da máquina em estado terminal, e o outro vai pular fora para a oposição por conveniência como os parasitas fazem quando procuram um novo hospedeiro, resumindo os dois são diferentes mas sao iguais, uma incoerência? Mas o que é coerente na política da cidade de Cabo Frio? Nada apenas o fato que é falado nas ruas, que o povo diz que esta sentindo muita vergonha dessa câmara Presidida pelo arrogante Marcelo e que tem entre os seus inexpressivos pares o "opositor" (faça-me rir) Achiles Barreto...

    ResponderExcluir
  2. Quando os parasitas ficam maiores que os hospedeiros é morte. Esta cidade é uma piada a muitos anos, todos sabem dos merdas que estão e dos que passaram pelos governos de cabo frio, entretanto como é um lugar miserável onde muitos ainda dependem da prefeitura para sobreviver, e de cargos para sugar e dos empresários para enriquecerem cada vez mais chupando o erário, esta cidade não vai prosperar nunca! É muita incompetência, indolência, ineficácia e ineficiência juntos! Quero tirar minha família daqui faz tempo, mas anda difícil !!!

    ResponderExcluir
  3. Bilu, bilu, cadê coisinha fofa e sem noção do papai.

    Pois é, já dizia o Cazuza (Que Deus o tenha!): Pois aquele garoto que ia mudar o mundo
    (Mudar o mundo) / Agora assiste a tudo em cima do muro. Ideologia , eu quero uma pra sobrevier.
    Eu desconfio que o vereador Aquiles Barreto foi cerca elétrica na outra encarnação. Ou seja, residência: em cima de um belo muro. Vai lá vem cá. Esta se "desequilibrando". Eu recomendo ginástica olímpica para o Aquiles Barreto. Exercício: trave olímpica

    ResponderExcluir
  4. Essa Câmara não exste!!!
    Aqui o povo já sabe que câmara não serve pra nada, câmara que muda Lei orgânica para manter filho do prefeito presisidente, não serve pra nada, o povo já largou de mão.
    A CÂMARA É UMA VEGONHA!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.