O que a Prefeitura faz com o Ginásio Vivaldo Barreto é criminoso, diz Janio

O deputado estadual Janio Mendes (PDT), visitou as instalações do Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança, e disse que “é criminoso o estado de abandono em que se encontra este importante espaço público”. O deputado acrescentou que a condição do ginásio “é o retrato fiel do desgoverno que se instalou em Cabo Frio”

O deputado visitou o ginásio e a destruição e o abandono é o que ganham destaque no lugar

Usando um tom mais incisivo, Janio Mendes disse ainda que “a Prefeitura covardemente abandonou o ginásio, deixando a população do Jardim Esperança sem um espaço para a prática de esportes e promoção da cidadania. Abandonado, o local é visitado por vândalos e vadios, que o utilizam para consumo de drogas e prática de atos sexuais”.

Ao finalizar sua constatação, o deputado garante que “o abandono é um desrespeito ao povo, um crime contra o patrimônio público, à infância e um menosprezo à memória de Vivaldo Barreto”. Janio prometeu encaminhar, no mesmo dia, representação ao Ministério Público sobre a situação.

COMENTÁRIO

Sugiro ao deputado Janio Mendes que comece a apresentar para o povo de Cabo Frio os desdobramentos de suas representações junto ao Ministério Público, sob pena de suas ações e discursos serem interpretados como meros instrumentos midiáticos.

Já está ficando enfadonho esse tipo de prática. O que o povo quer ver são práticas consistentes, com a contundência e responsabilidade necessárias.

Quanto à segurança, nunca é demais lembrar ao deputado que essa é mais uma das obrigações negligenciadas pelo governo do Estado, do qual ele é vice-líder na Assembleia Legislativa. Assim, seria importante cobrar do prefeito Alair Corrêa a manutenção do espaço e ao governador Pezão a garantia de segurança.

O resto é o resto!
O que a Prefeitura faz com o Ginásio Vivaldo Barreto é criminoso, diz Janio O que a Prefeitura faz com o Ginásio Vivaldo Barreto é criminoso, diz Janio Reviewed by Alessandro Teixeira on 17.6.15 Rating: 5

8 comentários:

  1. Concordo com o ilustre deputado, realmente é um desrespeito e um crime contra o patrimônio público. Deputado votar a favor para que o estado forneça passagens a familiares de vagabundos e criminosos para que possam visita-los, também é um desrespeito a população e principalmente as vitimas destes vagabundos, a proposito como sugerido pelo blog apresente o resultado do seu trabalho a favos das pessoas de bem, por que o resultado para a mal aplicação do dinheiro público o senhor está se superando! Não #ODE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deputado Janio Mendes os moradores do Jardim Esperança estão pagando tarifa intermunucipal. Com isso, os passageiros estão " imigração " na linha do Tangará.

    Aí, galera! Agora estou fazendo presença VIP. Em aniversários, camarotes, baile de debutantes reabertura de parque aquático e inaugurações de lojas.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu comentário Alessandro. O Jânio deveria começar de menos discursos e mais mão na massa, indo ao MP denunciar isso que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  4. A preparação do terreno para futuras eleições municipais não se faz apenas com falácias.
    Falácias te tornam apenas mais um opositor, como eu e vários outros!
    Sinceramente disso já estamos cheios! Queremos resultados, ações efetivas, menos blablabla e mais ação! Não desgosto de Janio, mas que sua oposição seja ativa em todos os níveis e suas ações no posto que está, idem!

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim o Deputado apareceu!!!! Parabéns, a situação do jeito que está e o Deputado que é um Núncio do Governador nada de útil faz para participar ativamente da solução da crise que assola nossa cidade e região também. Ao que parece o Deputado gosta mesmo e de falar e criticar a tudo e a todos,mas não explica a ausência de qualquer pauta positiva e também não explica e nem justifica seus votos na Alerj votos estes no mínimo polêmicos que deveriam ser explicitados ,já que o Deputado prega tanto a transparência de seu mandato,ou ele não divulga para não se queimar porque a semelhança da famosa Câmara do silêncio" ele também reza cartezianamente na cartilha do Pezão ,por consequência já que o adagio popular diz que o roto não deve falar do esfarrapado e bom o Deputado parar de falar antes de explicar totalmente e justificar seus votos na Alerj,

    ResponderExcluir
  6. A região tem deputado?

    ResponderExcluir
  7. Me arrependi do neu voto para Prefeito,para vereador, e claro para Deputado, JANIO também é uma decepção , capacho do Pezão

    ResponderExcluir
  8. Ao moderador do blog uma sugestão: Uma matéria com todas as votações importantes do nosso deputado, acho que ele não quer mostrar seus votos como o do vale transporte dos parentes dos presidiários, mas e nosso direito saber.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.