O secretário ‘cagou e andou’ para os vereadores

A frase é do vereador Aquiles Barreto (foto), que na sessão desta terça-feira, dia 16, voltou a cobrar informações do secretário de Ordem Pública de Cabo Frio, Renato Vianna, sobre o que considera “fábrica de multas”.

- O secretário “cagou e andou” para os vereadores e até hoje não enviou as informações por mim solicitadas. Ele “cagou e andou” também para o líder do governo na Câmara, vereador Dr. Taylor, que também não recebeu explicações sobre os serviços prestados por aquela secretaria, disse Aquiles Barreto.

O vereador, em tom mais incisivo, disse ainda que “o secretário tem de dizer para a população que a Prefeitura, por não estar arrecadando com os royalties do petróleo, quer arrecadar com as multas”.

Procurado para falar sobre as declarações do vereador, o secretário Renato Vianna disse que “todas as questões serão respondidas e que, em respeito à Câmara Municipal, os dados serão apresentados detalhadamente assim que os relatórios das operações estiverem prontos”.

Mais sobre o assunto

No dia 4 de junho, o vereador Aquiles Barreto ocupou a tribuna da Câmara Municipal e sugeriu a existência de uma “fábrica de multas” em Cabo Frio. Em resposta, o secretário Renato Vianna disse que “só espera “que [o vereador] não queira fazer politicagem com coisa séria. Na verdade, não existe fábrica de multas como o senhor se refere; as leis de trânsito já existem e não fomos nós que as criamos e a Guarda Municipal está cumprindo o seu papel, se fazendo respeitar e agindo de acordo com a Lei”. Clique aqui para lembrar.

O secretário ‘cagou e andou’ para os vereadores O secretário ‘cagou e andou’ para os vereadores Reviewed by Alessandro Teixeira on 16.6.15 Rating: 5

7 comentários:

  1. "Cagou e andou". Esperar o quê? Não poderia esperar uma frase do nível de Machado de Assis, desse vereador né? Desce do lustre, colega? Mas : Fez o número 2 e andou ou fez coco e andou, até : peidou e andou era bem melhor que ler isso.

    Mas ainda é o chororô, por que povinho sem noção motorizada da cidade não quer pagar multa? Tem que pagar sim. Tudo bem, que transparência é muito legal, mas isso está me cheirando a "manobra",para não cobrar multas e rebocar os infratores da cidade. Meu camarada vereador,vai cobrar também a planilha das passagens? Solicite a planilha se tiver coragem. Eu quer ver!!!!!! Afinal de contas, não quer ver as contas. Mete multa e reboca mesmo. Povinho adora ocupar o espaço dos outros com essas latas velhas. A cidade está cheia de carros velhos. Reboca e manda para Maria do Carmo. da novela "rainha da Sucata".

    #CALAABOCAVEREADORAQUILESBARRETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde se lê: Eu quer ver!!!!!! leia-se: Eu quero ver!!!!!!

      Vamos aprender a votar em pessoas que venham para somar e não para dividir. Quem representa a Verdadeira Oposição? NÓS! Nunca apoiar pessoas que só enxergam a sua própria imagem refletir no espelho. Cabo Frio está cheia de pessoas egoístas. Pessoas que só enxergam, a si próprio . Gritar um Não na cara de quem quer se passar por herói. Um Herói de verdade não escolhe e nem foge de nenhuma luta. Os falsos heróis só pensam nas suas vitórias. Lamento!
      Militantes do povo, que militam por suas próprias causas. Não deixe que faça lavagem cerebral em você. As sementes ,que brotam no solo dessa cidade estão podres. As velhas árvores que vivem tremulando há tempo, também estão podres;
      RENOVAÇÃO JÁ!

      Excluir
  2. Se a câmara é uma latrina, é natural que todo o executivo e suas secretarias caguem nela e em vocês edis que não fiscalizam nada! O que muitos esperam é que a população passe também a cagar para vocês, e o mais importante limar vocês nas urnas que não contribuem em nada para melhorar a cidade. E custam muito caro, muito caro mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Muita baixaria e nenhuma ação!!!!!

    ResponderExcluir
  4. UM MINUTO DE SILÊNCIO, POR FAVOR!


    ResponderExcluir
  5. Gostaria de parabenizar o secretario Sr Renato Viana,multar mesmo,para que os motoristas com faltas paguem para aprender,.e, seria bom que a transparencia do vereador Barreto mostrasse porque recebe 58700000 para limpar o banheiro do centrinho, sxera que e para ficar calado na camara do sr Prefeito

    ResponderExcluir
  6. Sr secretario Renato Viana, parabens pelo seu trabalho, responder a este vereador porque ?, ele é que tem que prestar contas da firma do centrinho R$60000000 por ano, sendo portanto R$ 50.000,00 por mes para limpar o banheiro do centrinho, tem que mandar cagar mesm o.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.