Orla da Praia do Forte recebe “Marcha pela Família”

A segunda edição da “Marcha pela Família” promete reunir cristãos e levar muito louvor e adoração para a orla da Praia da Forte no sábado, dia 27, com início previsto às 17h. O movimento, que reúne igrejas cristãs da região, coordenadas pelo Conselho de Pastores da cidade, vai começar com uma caminhada que será animada por grupos de louvor, e vai terminar com um Culto de Adoração conduzido pelo cantor e pastor Fernandinho.

O cantor Fernandinho da Marcha pela Família, organizada pelo Conselho de Pastores de Cabo Frio
Com o tema “Marchando pela Paz”, a caminhada será conduzida por grupos de louvor das igrejas que estarão em cima de um trio elétrico para percorrer a cidade até o palco principal.

A expectativa da organização do evento é de um público de aproximadamente 15 mil pessoas marchando em prol da família num percurso de 2,5 km. A Prefeitura de Cabo Frio dá apoio ao evento com a cessão da estrutura de palco e som.

Segundo os organizadores, o objetivo da Marcha, além do entretenimento, é resgatar valores como a boa convivência familiar, a responsabilidade dos filhos e promover a paz de Deus, nesse tempo de violência e outras turbulências que a cidade tem vivido.

A concentração vai ser às 17h no bairro Algodoal, no final da Avenida Litorânea, de onde todos sairão em caminha e orações em direção à orla.

Orla da Praia do Forte recebe “Marcha pela Família” Orla da Praia do Forte recebe “Marcha pela Família” Reviewed by Alessandro Teixeira on 26.6.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.