Pilates gratuito em São Pedro ganha destaque na programação da TV Globo

Depois de grande repercussão aqui no blog (leia clicando aqui) e nas redes sociais, as aulas gratuitas de pilates ministradas pela educadora física Bruna Knauft no Núcleo Ozimar Maurício da Silveira, localizado no bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia, ganharam notoriedade na programação da Inter TV, afiliada da Rede Globo.

De acordo com Bruna Knauft, “essa é mais uma demonstração de que o projeto, apoiado pelo prefeito Cláudio Chumbinho, é muito significativo para aquelas pessoas que, desejosas de recuperar o equilíbrio do corpo e da mente e impedidas sob o aspecto financeiro de estarem em academias ou estúdios, encontram gratuitamente a oportunidade de recuperar a autoestima”.

A educadora física, ao falar do pioneirismo da iniciativa, destaca ainda que “tudo só é possível porque são utilizados instrumentos simples da rotina de cada pessoa como, por exemplo, garrafas pet, bolas e bastões para que alcancemos resultados positivos em pouco tempo”.

As alunas passam por uma rigorosa avaliação desde a fase inicial da matrícula. Depois, com a dinâmica das aulas, é feito um acompanhamento da evolução dos benefícios no corpo das assistidas e para isso são levados em consideração o IMC (índice de massa corporal), ICQ (índice cintura/quadril), CA (circunferência abdominal), além de acompanhamento e incentivo à rotina médica, que inclui os cuidados com pressão arterial, glicemia, ginecologia e saúde cardíaca.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas todos os dias, das 8h às 18h, na sede do Núcleo, que fica na Rua Eugênio Morais, s/n°, no bairro Campo Redondo.

Pilates gratuito em São Pedro ganha destaque na programação da TV Globo Pilates gratuito em São Pedro ganha destaque na programação da TV Globo Reviewed by Alessandro Teixeira on 18.6.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.