Servidores de Cabo Frio mantêm reivindicação de 13% de reajuste salarial

Os servidores públicos municipais decidiram, em assembleia unificada realizada na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, que manterão a pauta de reivindicações para todas as categorias, o que inclui a luta de 13% de reajuste salarial em detrimento do percentual de 5,83 apresentado pelo prefeito Alair Corrêa.

Decisão de manter a luta por 13% de reajuste salarial foi unânime

Composto de três sindicatos e duas associações representantes dos interesses dos servidores, o Movimento Unificado aprovou ainda, por unanimidade, a realização de assembleia de retorno na próxima quinta-feira, dia 11, às 18h, no mesmo local. Essa assembleia servirá para analisar as contrapropostas apresentadas pelo chefe do Executivo Municipal.

De acordo com texto divulgado pelos sindicalistas, o prefeito Alair Corrêa ficou de confirmar, durante o dia de hoje, segunda-feira (8), a data, hora e local para a apresentação de respostas às solicitações feitas pelos sindicatos.

Em contato via telefone com o secretário de Governo, Toninho Corrêa, e com o coordenador geral de Comunicação da Prefeitura de Cabo Frio, Edinho Ferrô, para saber a respeito desse encontro entre prefeito e sindicatos, a resposta foi objetiva: “ainda não tem data definida”.

Servidores de Cabo Frio mantêm reivindicação de 13% de reajuste salarial Servidores de Cabo Frio mantêm reivindicação de 13% de reajuste salarial Reviewed by Alessandro Teixeira on 8.6.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.