Servidores fazem paralisação de advertência em Cabo Frio

Uma paralisação de advertência reuniu servidores municipais nesta terça-feira (23) em frente à Prefeitura de Cabo Frio. Funcionários das secretarias de Educação, Saúde e da Guarda Municipal, entre outros setores, foram até a sede do governo, na Praça Tiradentes, pedindo aumento salarial e melhores condições de trabalho.

Servidores municipais fizeram paralisação em Cabo Frio (Foto: Divulgação / Sepe Lagos)

A mobilização foi organizada pelo Sindicato dos Profissionais da Educação (Sepe-Lagos), pelo Sindicato dos Servidores (Sindicaf) e pela Associação dos Guardas Municipais. Os manifestantes também cobraram o repasse do vale-transporte dos funcionários que, segundo eles, não vem sendo feito regularmente.

O grupo não foi recebido na Prefeitura e seguiu em direção à Câmara Municipal, onde cobrou a intervenção dos vereadores no assunto. De acordo com um comunicado do Sepe-Lagos, uma nova paralisação está marcada para a segunda-feira (29), às 8h.

Fonte:  G1

Servidores fazem paralisação de advertência em Cabo Frio Servidores fazem paralisação de advertência em Cabo Frio Reviewed by Alessandro Teixeira on 24.6.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.