URGENTE! Hospital do Jardim Esperança está sem médicos

Preocupados com a falta de atendimento médico no Hospital Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, moradores entraram em contato informando que a unidade está fechada por falta de médicos. 

Ligações telefônicas e mensagens via Facebook dão conta da interrupção dos serviços no setor de emergência e, segundo apurado, os pacientes estão sendo encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Parque Burle.


Entrei em contato com a Prefeitura de Cabo Frio, bem como com a assessoria de comunicação da própria secretaria de Saúde, mas, até o momento da publicação, não obtive respostas com explicações sobre o ocorrido.

Retorno com a atualização.

URGENTE! Hospital do Jardim Esperança está sem médicos URGENTE! Hospital do Jardim Esperança está sem médicos Reviewed by Alessandro Teixeira on 6.6.15 Rating: 5

2 comentários:

  1. Fiquei sabendo que morreu uma senhora la hoje...

    ResponderExcluir
  2. E hoje (domingo) pela manhã estive lá no Hospital de Jardim,mas não tinha médico, ou jeito foi me deslocar para o Hospital Municipal de Búzios, bem melhor do que ir para UPA - Cabo Frio,que é muito mal localizada, principalmente para quem depende de ônibus como eu. Já o Hospital de Búzios,o ônibus me deixa na porta.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.