A estratégia de Alair Corrêa não deu certo e vamos derrotá-lo em 2016

Ao tentar pulverizar candidaturas com vistas às eleições de 2016, o prefeito Alair Corrêa despertou reações dentro e fora de seu grupo político. Conforme anunciado ontem aqui no blog (clique aqui para lembrar), conhecidos correligionários de Alair já estariam se reunindo para formalizar um novo bloco de oposição e, dependendo das pesquisas, estabelecer uma estratégia diferente daquela orquestrada pelo prefeito.


No campo da oposição já consolidada, o ex-prefeito e atual deputado federal Marquinho Mendes disse, em entrevista exclusiva para o blog, que “a estratégia de Alair Corrêa não deu certo” e que vai “derrotá-lo em 2016”.

- Primeiro eu quero declarar que me sinto feliz porque o Alair disse que será candidato. Eu entendo que ele tem que ser candidato mesmo porque é necessário o processo comparativo de governos. Então, isso é importante para que o povo possa escolher sabendo quem é Alair Corrêa e quem é Marquinho Mendes. Segundo, essa estratégia de lançamento de várias candidaturas para tentar enfraquecer o nosso lado já é conhecida, comentou o deputado.

Quando perguntado sobre as possibilidades de a estratégia do prefeito Alair Corrêa ser bem sucedida, comprometendo o projeto político de outros pré-candidatos a prefeito, o deputado Marquinho Mendes foi enfático:

- Essa manobra não dará resultados eleitorais para o Alair Corrêa no ano que vem. No passado ele já fez isso e, na realidade, o que houve foi uma polarização entre mim e ele. Essa estratégia é falida, não deu certo e vamos derrotá-lo em 2016. Mas, mesmo sabendo que não dará certo, a gente tem que respeitar essa e outras propostas político-partidárias. O que eu posso afirmar é que, com cinco ou com um candidato, o nosso grupo vai vencer as eleições no ano que vem. Ele já fez isso e levou uma coça de 15 mil votos e agora isso vai acontecer de novo, finalizou Marquinho Mendes.

A estratégia de Alair Corrêa não deu certo e vamos derrotá-lo em 2016 A estratégia de Alair Corrêa não deu certo e vamos derrotá-lo em 2016 Reviewed by Alessandro Teixeira on 30.7.15 Rating: 5

3 comentários:

  1. Atenção, atenção eleitores, moradores cidadãos cabo-frienses, a sacanagem é a mesma se sair "A" entra o "B", ou será o "B" no lugar do "A"!! Chega deixemos de ser otários tem que ter RENOVAÇÃO GERAL, nenhum destes senhores prestam, basta para isso fazer uma pequena pesquisa dos bilhões que passaram por cabo frio e confrontar com os resultados em todos os setores!!! Estão destruindo cabo frio, principalmente nas duas ultimas décadas !!!! CHEGA !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ué, o deputado federal Marquinho vai ser candidato? Cara tem um maior zum-zum-zum, rolando nos "bastidores" da província. É melhor, ficar quieto. Abafa o caso. Não está mais aqui quem falou .

    Mas "formalizar um novo bloco de oposição, com conhecidos correligionários de Alair..." Faz me rir deputado Marquinho Mendes. Um bloco formado pelos correligionários de Alair "acompanhados" de uma "bela administração", com toda certeza esse bloco e Alair estão querendo é: sambar ! Se for medir esse bloco , pelos "ensaios" vai atravessar o samba.



    ResponderExcluir
  3. ESQUECI A MINHA CAMPANHA PARA 2016

    #RENOVAÇÃOJÁ!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.