Alair Corrêa coloca uma cortina de fumaça para esconder que está inelegível

A frase é do deputado estadual Janio Mendes, que acredita que a estratégia de Alair Corrêa vai além de tentar enfraquecer o trabalho da oposição em Cabo Frio. Para o deputado, o prefeito enfrentará muitas dificuldades para conseguir o registro de sua candidatura à reeleição e, por isso, aposta todas as fichas na tentativa de perceber qual seria o melhor sucessor dentro de seu grupo.


- Alair Corrêa está colocando uma cortina de fumaça para esconder que está inelegível. Inclusive a liminar que garantiu o registro de candidatura dele nas eleições de 2012 teve o mérito julgado e por isso ele está inelegível. Alair Corrêa não vai conseguir o mesmo remédio jurídico que teve nas eleições anteriores e, por isso, ele lançou essa cortina de fumaça no cenário político eleitoral, disse Janio Mendes.

Ainda de acordo com o deputado Janio Mendes, “Alair terá dificuldades para sanar questões junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) e as certidões necessárias para o registro de candidatura talvez não sejam conseguidas e, por isso, o prefeito estaria inelegível”.

Estratégia de Alair Corrêa é manjada

A ideia de fragmentação do cenário político ainda reverbera na cidade e diferentes correntes políticas acreditam que o prefeito pode estar dando um “tiro no pé”. Para o deputado federal Marquinho Mendes, Alair está repetindo uma estratégia que não deu certo (clique aqui para lembrar). Cláudio Leitão, do PSOL, diz que “esse é um jogo de cartas marcadas” (clique aqui para lembrar), acrescentando que há, na verdade, um mesmo grupo com plano de ação já conhecido em Cabo Frio.

Alair Corrêa coloca uma cortina de fumaça para esconder que está inelegível Alair Corrêa coloca uma cortina de fumaça para esconder que está inelegível Reviewed by Alessandro Teixeira on 30.7.15 Rating: 5

5 comentários:

  1. " JANIO NÃO CUMPRE"

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo você está conhecido como deputado Blá Blá Blá, faz muito barulho, resultado que é bom você não mostra. A população de cabo frio é a maior culpada por manter este tempo todo essa gente que diz representar ela. Pois é só dizem!!! é extremamente necessária a renovação geral !!!! DEIXEMOS DE SER OTARIOS !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, JANIO Deputado bla bla bla, bom de papo o menino kkkkkkk

      Excluir
  3. Se houvesse um concurso de " Rei da Falação " Jânio não teria concorrentes. Seria imbatível, tipo aquela lutadora Ronda Rousey , essa é a sua marca registrada, voz impostada ,olhar convincente, postura parlamentar, aí diante desse quadro cartezianamente delineado quem passou um longo tempo longe daqui imagina e fala: poxa que bom temos um Deputado!!! Ledo engano, não nos deixamos enganar mais, não temos um Deputado mas sim um simulacro disso, para nos representar ,um político exatamente igual a todos que ele tão visceralmente crítica, senão fosse dessa forma não seria vice líder do Pezão na Alerj, JANIO é tão parecido com os políticos tradicionais que já se transmutou em um político " copa do mundo" ou seja só se lembra de seus eleitores e de seus compromissos de 4 em 4 anos Patético melancólico e degradante escolher como papel set um Núncio do Governador, e esquecer dos assuntos emergenciais que dizem respeito a sua região, vergonhoso também não apresentar nenhum relatório de como tem votado, logo ele que sempre propugnou transparência e seriedade no trato das coisa públicas.
    Será que há algo a esconder deputado?, mas para encerrar busco na memória uma frase muito falada entre crianças na minha infância, aonde se dizia em tom de desafio: "Falar é fácil" , V Exa mais do que ninguém sabe disso ....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.