Alfredo Gonçalves continua rezando na cartilha de Alair Corrêa

O secretário de Esportes de Cabo Frio, Alfredo Gonçalves, mesmo sendo “liberado” por Alair Corrêa para concorrer a prefeito nas eleições de 2016, disse, em entrevista ao jornal Folha dos Lagos, que “isso [o pronunciamento do prefeito] não muda em nada os meus planos. Já esperava que ele fosse candidato. Eu estou junto com ele [Alair] e o PV também o apoiará”.

Garantindo que continuará “rezando na cartilha” do prefeito, Alfredo Gonçalves disse que será candidato a vereador, haja vista que seu objetivo é recomeçar sua vida política retornando a uma das cadeiras da Câmara Municipal de Cabo Frio.

COMENTÁRIO

A imediata resposta de Alfredo Gonçalves à provocação do prefeito Alair Corrêa não significa novidade no tabuleiro político-eleitoral de Cabo Frio porque sua única alternativa é permanecer “colado” ao chefe. Resta saber se é exatamente esse o desejo de Alair Corrêa.

Como já é notório o desespero de Alair para conseguir a manutenção do cargo e do poder, a renúncia de Alfredo Gonçalves talvez não esteja em conformidade com o querer do patrão. Vale em Cabo Frio, especialmente de 2012 para cá, a máxima “o que o mestre mandar faremos todos”. A ordem do mestre agora é dividir. E Alfredo está na contramão.
Alfredo Gonçalves continua rezando na cartilha de Alair Corrêa Alfredo Gonçalves continua rezando na cartilha de Alair Corrêa Reviewed by Alessandro Teixeira on 30.7.15 Rating: 5

4 comentários:

  1. Primeiro secretário do que ??? Que não fazem nada , e segundo pau mandado e pau mandado , como deve ser a vida de um homem desse diante da família , uma pessoa que não tem identidade , se não tem vontade própria amigo vai fazer a vontade do povo como ???? Fala sério . VC é mais um marionete do ditador barato que está acabando com a cidade .

    ResponderExcluir
  2. Pois é, aquele velho ditado popular: ajoelhou tem que rezar né? E não reza não pra ver ser vai para o céu. " Reza " e recebe as "bênçãos ", todo final de mês. Muito atuante, o secretário em questão.
    Lembra? Ele Já "padeceu " muito com os moradores do " Estado Alairzamico. Mas recebeu o "perdão ".

    Enquanto isso, eu estou rezando nas faturas do meu cartão. E muitas rezas, para pagar.

    ResponderExcluir
  3. É só mirar na mão dele que todos conseguem acertar o saco do prefeito. A proposito quem é este individuo, o que ele faz? Mais um parasita da turma, deve ser urgentemente apagado da vida das pessoas de cabo frio. Meu filho pede pra sair se não te disseram a incompetência é a cartilha de vocês, existe agora mais pessoas esclarecidas que irão contribuir para o sumiço de vocês!!! ADEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo sabe que ele sempre detestou o prefeito. Como sempre digo, mais um hipócrita que quer encher o bolso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.