COMSERCAF deve por opção. Dinheiro não falta!

São muitos os credores da Companhia de Serviços de Cabo Frio (COMSERCAF) e a sede da autarquia tem sido o endereço mais procurado por aqueles que sonham em receber os valores de serviços prestados e aluguéis de veículos. De acordo com informações repassadas por um empresário ligado ao ramo de locação de máquinas e caminhões, há casos em que a dívida da COMSERCAF se arrasta por longos cinco, seis, sete meses.

No entanto, mesmo com uma “crise” abalando as finanças públicas no país inteiro, a COMSERCAF não sofre desse mal e, pior, deixa de pagar os credores por opção. Não falta dinheiro e, como publicado aqui no blog (clique aqui para lembrar), em apenas três meses a autarquia recebeu R$ 33.200.000,00 de suplementação, que é um recurso extra previsto na Lei Orgânica Municipal.

Nesta segunda-feira, dia 13, publicarei uma série de números da contabilidade da COMSERCAF, bem como as previsões orçamentárias para 2015 e os valores já aprovados pela Câmara Municipal de Cabo Frio para a coleta de lixo e “manutenção” de logradouros para o exercício financeiro de 2016.

A COMSERCAF é, sem sombra de dúvidas, um exemplo de empresa bem-sucedida e, que mesmo com um cenário econômico mundial caótico, consegue manter o caixa com um invejável superávit. Infelizmente, propositalmente, desenvolveu hábitos de caloteiro.
COMSERCAF deve por opção. Dinheiro não falta! COMSERCAF deve por opção. Dinheiro não falta! Reviewed by Alessandro Teixeira on 12.7.15 Rating: 5

3 comentários:

  1. Duas questões: 1-O que mais revolta não é o atraso dos pagamentos isso e triste tem gente quebrando mas não é o mais grave, o mais deprimente é a escolha de quem vai receber, e aí as variáveis são muitas para está definição, tipo os pequenos normalmente vão para o fim da fila, e os grandes com influência política ou peso e proximidade tem mais facilidade para receber.,resumindo a crise nao e para todos2- A Consercaf não foi extinta?

    ResponderExcluir
  2. Não é muito chegada a pagar........ outra velhaca!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, e o pior que a crise não é para todos, Sacanagem isto, gente quebrando enquanto para alguns não existe problema nenhum .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.