Guarda Municipal utiliza reboque com documentação irregular

A constatação parte do vereador Aquiles Barreto, que faz oposição ao prefeito Alair Corrêa e que na manhã desta quinta-feira (02) presenciou o que chamou de perseguição e retaliação praticada pela Guarda Municipal. “Chega a assustar a maneira como a secretaria tem determinado a ação dos guardas municipais. Não há o mínimo de bom senso e, infelizmente, todos saem perdendo”, disse o vereador.


- A intolerância e a intransigência têm sido a tônica nesse tipo de abordagem. Infelizmente, temos de conviver com essa perseguição ao trabalhador, com esse estilo de atuação que tantos prejuízos traz para a municipalidade. O que vimos hoje aqui foi um equívoco e, pior, tentaram, covardemente, atribuir a mim a determinação de retirada dos veículos ali estacionados. Não me curvarei! Não silenciarei aos desmandos que vemos em Cabo Frio, disparou Aquiles Barreto.

Documento divulgado pelo vereador Aquiles Barreto mostra que a última 
vistoria feita no reboque foi em 2013. Está irregular e, por isso, não deveria ser usada nas operações de trânsito. Na verdade, não deveria estar em circulação.

Nas redes sociais, depois de dois veículos terem sido multados e um rebocado, Aquiles Barreto publicou um texto informando que o reboque utilizado na operação está com documentação irregular desde 2013. “O reboque utilizado na operação, de placa CLH 2155, de acordo com dados do Detran/RJ, está com documentação irregular, sem a vistoria anual obrigatória. Como pode um veículo irregular ser usado numa operação em que se apura o erro de outros?”, indagou.


Aquiles Barreto lamentou, por fim, o fato de ser alvo de retaliações exatamente no momento em que tem feito diversas denúncias e cobrado do secretário Renato Vianna explicações quanto às operações e ao total de dinheiro que vai para os cofres públicos em decorrência das multas e das taxas de depósito. 

- Fico com a sensação, haja vista que tenho denunciado as práticas da secretaria e solicitado documentos, de que há um clima de retaliação, de perseguição e, pior, ante a incapacidade de justificativa para as insensatas medidas, tentaram atribuir a mim, vereador Aquiles Barreto, a ordem para a retirada dos veículos. Mentira! Pelo contrário, tenho lutado para que haja critérios e para que o trabalhador não seja mais uma vez lesado pela ânsia do governo em encher o cofre da Prefeitura de dinheiro, finalizou.
Guarda Municipal utiliza reboque com documentação irregular Guarda Municipal utiliza reboque com documentação irregular Reviewed by Alessandro Teixeira on 2.7.15 Rating: 5

Um comentário:

  1. E segue o interminável chororô do vereador Aquiles Barreto. Vai de chupeta ou mamadeira? Quer privilégio? Vai procurar se tem na lei, meu camarada.
    Deixa carro em casa. Mora-se no centro, então.... é tudo pertinho. Uma cidade com dois "metros quadrados". Com três passadas eu percorro todo o centro da cidade. Colega vai caminhar na praia. Relaxa.

    "Perseguição ao trabalhador"? Não entendi. Ganha bem, não faz nada, carro com motorista e muito mais. Pior, somos nós, os verdadeiros trabalhadores, acordamos cedo, dependemos do transporte público que é um LIXO (É LIXO mesmo e nada de beicinho, tá "fã-clube”?) e raramente conseguimos chegar aos horários. Nós que somos "perseguidos". Vai aturar a Dona Salineira e grande parte dos motoristas sem noções e orientações.

    Ai galera! A politica da cidade está envelhecida e os novos que surgiram estão com os mesmos "vícios" . RENOVAÇÃO JÁ!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.