Leitor diz que falta soro fisiológico nas unidades de Cabo Frio

Pedindo para não ser identificado, um leitor entrou em contato para informar que falta soro fisiológico nas unidades de saúde de Cabo Frio. Indignado, o cidadão disse ainda que ficou sabendo que diretores das unidades estão tendo de recorrer a municípios vizinhos para sanarem casos emergenciais.


A secretaria de Saúde de Cabo Frio está, até o dia 18 de agosto, sob a intervenção e responsabilidade do prefeito Alair Corrêa que, por decreto, institui uma Comissão de Correição para apurar todas as irregularidades na secretaria e, quando necessário, apontar os caminhos para a solução.

- Eu fico revoltado com esse descaso. Como pode não ter soro? Soro! Minha filha precisa apenas de soro, nada mais. Graças a Deus. Se falta soro, imagine outro medicamento mais caro, comenta o leitor.

COMENTÁRIO

Tenho franqueado espaço para que os administradores apresentem sua versão para os fatos narrados pelo morador, que sofre em decorrência de tantos descasos. Como acredito na fonte, não me dei e não me darei ao trabalho de ouvir – ou ler – o que têm a dizer aqueles que deveriam fazer mais e falar menos. Em muitos casos, nem sequer respondem e-mails e mensagens enviadas. Fazem "ouvido de mercador" sem cerimônias.

Pedir soro fisiológico ou qualquer outro medicamento emprestado a municípios vizinhos – todos são mais “pobres” que Cabo Frio – é o ápice da crise administrativa pela qual passamos. Não há “crise” que sirva de muletas para tão lamentável situação. 

O cidadão está pagando um alto preço!

Leitor diz que falta soro fisiológico nas unidades de Cabo Frio Leitor diz que falta soro fisiológico nas unidades de Cabo Frio Reviewed by Alessandro Teixeira on 31.7.15 Rating: 5

3 comentários:

  1. Quem dera fosse só o soro. Falta principalmente gente, gente com vontade de salvar vidas. Falta amor e falta moral, entre outros artigos tão necessários, quando você ou alguém que você ama precisa de atendimento nesta coisa amorfa, que se tornou a saúde de Cabo Frio.

    ResponderExcluir
  2. Não esqueçamos de nenhum destes fatos e mazelas na frente das urnas no ano que vem, para reforçar recomendo que fixem com imas nas geladeiras para que nas eleições recebam a resposta deste descasos e tantos outros! Só Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geladeira? Só se for geladeira de Itu. Ou uma Câmara Frigorifica, não é colega? Imagine se uma geladeira vai caber tantos imãs com os descasos do governo municipal, principalmente na saúde pública.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.