Mesmo 'apanhando' do próprio governo, Dirlei Pereira avança no Turismo

O secretário de Turismo de Cabo Frio, Dirlei Pereira, reuniu representantes de diferentes segmentos da sociedade cabo-friense para discutir metas para o verão 2016 em evento realizado para definir as ações do setor turístico e preparar a cidade para o verão em todos os departamentos da Prefeitura, em uma ação coordenada de segurança pública. 


De acordo com Dirlei, essa é “uma ação ímpar em reunir o poder público com diversas secretarias, representantes da iniciativa privada, empresários, e os comandos da PM, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros”. Durante o encontro, empresários, donos de hotel e pousadas e representantes de entidades ligadas ao Turismo apontaram problemas e sugeriram ações à comissão do evento.

O secretário se mostrou satisfeito com os resultados do debate e disse que é desta maneira que se constrói uma nova rota em busca do turismo de qualidade. Dirlei Pereira disse que será elaborada uma carta de reivindicação ao governo do Estado para melhorar as condições operacionais da PM e da Polícia Civil em Cabo Frio e cidades vizinhas.

COMENTÁRIO

É importante reconhecer que o secretário Dirlei Pereira tem se destacado na “nova” estrutura administrativa do governo Alair Corrêa exatamente por sua predisposição para o trabalho. Dirlei é daqueles que, independente da missão que lhe é dada, “arregaça as mangas” e parte para o batente. 

E trabalhar é para o Dirlei, na conjuntura da máquina pública, uma “faca de dois legumes”. Essa é, na verdade, a sua virtude e o seu maior pecado. O trabalho tem custado ao secretário muitas açoitadas e ele tem sido o destinatário do “fogo amigo”. 

Fico com a proeminente sensação de que trabalhar é para os fracos. Só que não! (rs) [Meus alunos gostarão dessa!].

Mesmo 'apanhando' do próprio governo, Dirlei Pereira avança no Turismo Mesmo 'apanhando' do próprio governo, Dirlei Pereira avança no Turismo Reviewed by Alessandro Teixeira on 9.7.15 Rating: 5

Um comentário:

  1. Dirlei Pereira está "apanhando" do próprio governo ? Coitadinho.Que dó! Eu gostaria de "apanhar" do governo, igualzinho ao Dirlei Pereira - me bate todo final de mês governo - eu sou $adoma$oqui$ta. Poupe - me . Eles se merecem. Tudo "batuque" do mesmo terreiro,

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.