Ninguém precisa de autorização do prefeito para se lançar candidato, diz Walmir Porto

Os efeitos da polêmica declaração do prefeito Alair Corrêa ainda repercutem em Cabo Frio e, depois da manifestação de Alfredo Gonçalves (clique aqui), Dr. Paulo César (clique aqui) e Silas Bento (clique aqui), chegou a vez do empresário Walmir Porto (PR) rebater a “autorização” para que seja candidato ao Executivo nas eleições de 2016.

De acordo com Walmir Porto, “vivemos num país onde as pessoas são livres para expressarem suas opiniões. Esse Estado democrático também prevê que ninguém precisa de aprovação ou autorização do prefeito para se lançar candidato a qualquer cargo público”. 

Visivelmente contrariado, o empresário, que já presidiu a Associação Comercial e Industrial de Cabo Frio (Acia), disse ainda que “independente de ser aliado ou não e estar na base do governo ou não, ser ou não candidato nas próximas eleições é uma decisão que cabe única e exclusivamente a mim e à executiva do meu partido”.

COMENTÁRIO

Como já esperado, o prefeito Alair Corrêa arrumou mais uma “sarna para se coçar”. Contando com a extrema submissão de seus correligionários, o prefeito achou que poderia "jogar para a galera” um tema de grande alcance político sem ter seu “couro” resvalado.

Dois dos cinco nomes citados por Alair Corrêa adotaram linha semelhante e disseram que não dependem do aval do prefeito para decidir que caminhos seguir nas próximas eleições. Dr. Paulo César e Walmir Porto falam de autonomia e, dependendo dos próximos passos de Alair, podem retirar o apoio também dos partidos políticos.

Em Cabo Frio, como todos sabemos, tempo de TV e Rádio pesam bastante. Enquanto Alair descartar parcerias e abre mão desse precioso instrumento de campanha eleitoral, seu principal adversário, o deputado federal Marquinho Mendes, avança na construção de uma ampla frente de oposição, tendo já fechado o apoiamento de sete siglas.
Ninguém precisa de autorização do prefeito para se lançar candidato, diz Walmir Porto Ninguém precisa de autorização do prefeito para se lançar candidato, diz Walmir Porto Reviewed by Alessandro Teixeira on 31.7.15 Rating: 5

3 comentários:

  1. Sei, entendi, então tá!

    ResponderExcluir
  2. Ano 2015 do século 21, primeiro século do terceiro milênio, e o município de Cabo Frio continua uma roça mal iluminada e atrasada, como todo o Brasil. Meu Deus ilumine o povo desta cidade para que tenham sabedoria nas escolhas de quem vai administrar Cabo Frio. Movimento Renovação Geral Já!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus? Para que o povo desta cidade tenha sabedoria para votar...só uma uma usina hidrelétrica para iluminar
      #RENOVAÇÃOJÁ!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.