Por falta de pagamento, caminhões locados pela Prefeitura são retirados de circulação

Sem receber desde fevereiro de 2015, proprietários e motoristas de caminhões e locados para a Prefeitura de Cabo Frio para a retirar de galhos e entulho paralisaram as atividades na manhã desta quarta-feira, dia 1º de julho.


De acordo com informações repassadas por um dos motoristas, os donos dos maquinários (caminhões e tratores) estão passando por dificuldades financeiras porque tiveram, durante todo esse tempo, que arcar com todo o custo das operações, o que significa retirara do próprio bolso despesas como o abastecimento.


- A gente estava pagando todos os custos porque o governo prometeu pagar e até agora nada. Estamos com muitas dificuldades! Além de não termos o pagamento dos serviços já prestados, agora estamos devendo também aos postos de gasolina. A coisa está feia!, comentou um proprietário.


Procurada para tratar do assunto, a Companhia de Serviços de Cabo Frio (COMSERCAF) não se manifestou. 

COMENTÁRIO

O governo mergulhou a cidade em dívidas. E, como escrito ontem pela colunista Silvana Braga (clique aqui para lembrar), para conseguir aplausos fáceis, o prefeito tem escolhido onde aplicar os recursos públicos.

O que vemos acontecer com esses proprietários de caminhões e máquinas, além dos motorista, é um absurdo agudo. Covardia! Certamente, como disse o vereador Celso Campista (clique aqui para lembrar), não falta dinheiro para os figurões, enquanto os familiares desses a quem a Prefeitura deve, passam por dificuldades.

Isso não é só covardia. É SA-CA-NA-GEM!

Por falta de pagamento, caminhões locados pela Prefeitura são retirados de circulação Por falta de pagamento, caminhões locados pela Prefeitura são retirados de circulação Reviewed by Alessandro Teixeira on 1.7.15 Rating: 5

5 comentários:

  1. Falta de pagamentos aos prestadores de serviços ? Prefeitura de Cabo Frio? Novidade? Agora, rola a barra. Outra noticia por favor!

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que não recebe há 10 meses, mas aí coça a orelha e pensa: Se eu chutar o balde aí que eu não vou receber nada mesmo, fica quieto e se apega nas promessas que não serão cumpridas,se enganam e dizem para si mesmo esse mês vou receber, e o tempo vai passando passando e nada acontece, e assim o Governo vai engodando todo mundo ,alimentando a galera com a falsa esperança de receber, os familiares falam : larga isso, mas são retrucados , aí que eu não recebo mesmo, mas não se esqueça nunca o Governo, a boiada pode estourar,e para isso basta apenas o estopim, e esse será quando um pouco mais para frente a. Verdade do calote ficar clara, palavras não iludirao mais, e quando o pri.duro perder o medo o efeito dominó vem junto e a casa toda vai cair.Detesto frase feita mas quem viver verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito. Só enrolando. Pago hoje, amanhã, depois......... E assim vai na ilusão e na esperança que um dia o "bom" velhinho acorde de bom humor e resolva pagar. Mas tudo uma fantasia. Quem vive de fantasia é costureira de escola de samba.

      Excluir
  3. Sei que de repente não tem uma relação direta com a matéria, mas por onde andará nosso Deputado ,capacho do Pezão? Até hoje não vi nenhuma iniciativa dele em prol de alguma agenda positiva para enfrentar a crise,na região se sabe que o que ele gosta mesmo e de falar, e nos postes de Cabo Frio tem um papel escrito " JANIO NAO CUMPRE", será que há base nessa frase? Ah talvez haja uma grande injustiça nisso, JANIO CUMPRE sim ,CUMPRE o papel de dono da verdade, CUMPRE o papel de dono da verdade e detentor do poder olímpico de falar mal de todos os outros políticos que ironicamente são exatamente iguais a ele, CUMPRE também o seu excelso papel, digno de um globo de ouro! O papel de Capacho do Pezão, papel este convenhamos bem patético para um deputado que recebeu tantos votos de nossa região, mas que ao invés de buscar um protagonismo prefere ser um fantoche nesse. Circo mambembe que e o Governo estadual,e ainda tem gente que fala em candidatura a prefeito desse pseudo dono da verdade, JANIO não quer isso , ele.já escolheu seu papel , e pelo visto isso lhe satisfaz muito, JANIO se enche de orgulho na vice liderança do Governo na Alerj, lá ele.mantém seus privilegios e vai tocando sua vida como qualquer político tradicional, mas a pergunta que tudo isto gera salta aos olhos e ouvidoa: Esse abjeto é o novo????? Faça me rir que eu ando meio deprimido com isto tudo, piada lronta como tantas outras, mas o tema e sempre o mesmo assim como o final que é o povo se F..........

    ResponderExcluir
  4. Severino, Cartão Vermelho e um honroso Rock humanitário.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.