Vereador de Cabo Frio se reúne com presidente nacional do PROS

Nesta quarta-feira (15), o vereador e presidente do PROS em Cabo Frio, Emanoel Fernandes (PROS/RJ), foi à Brasília para participar de reunião com o presidente nacional do PROS, Euripedes Junior, e aproveitou o encontro para entregar 500 novas fichas de filiação do partido no município.

O presidente do PROS em Cabo Frio afirmou que a partir dos atuais recursos e investimentos da sigla, como o sistema de filiação online (SGPROS), o controle dos novos membros foi simplificado.

O vereador Emanoel Fernandes (ao centro), apresentou 500 novas fichas de filiação ao PROS
- O intuito é fortalecer o PROS buscando militantes e pré-candidatos para dar continuidade as ações e crescimento do partido”, disse.

Na mesma ocasião, Marco Figueiredo (PROS/RJ) participou da reunião/almoço com o presidente nacional do PROS, Euripedes Junior, para discutir o rumo do partido nas eleições municipais de 2016.

Durante a conversa, Marco Figueiredo anunciou a pré-candidatura a prefeito de Duque de Caxias, o 3º maior município do Rio de Janeiro. Sua trajetória começou cedo, aos 21 anos assumiu o primeiro mandato como vereador de Duque de Caxias e seguiu na política como deputado estadual do Rio de Janeiro por quatro mandatos. Além disso, foi Secretário de Estado da Região Metropolitana do RJ e Secretário de Habitação de Duque de Caxias.

- Fico feliz em ouvir do presidente Euripedes Junior que nosso partido, o PROS, tem como meta eleger o maior número de prefeitos em todo o país”, declarou o candidato.

COMENTÁRIO

O controle inicial do PROS em Cabo Frio foi alvo de muita especulação e nome de todos os cantos surgiram na representação da legenda. Emanoel Fernandes, no entanto, buscou uma articulação sofisticada, refinada e costurou "por cima" a assunção à presidência da sigla.

O vereador Emanoel Fernandes tem buscado, em todas as esferas, consolidar sua liderança política na cidade e tem conseguido bons resultados. Como as muitas filiações "capitaneadas" por Emanoel já foram tornadas públicas, quero registrar que há quase dois meses tenho acompanhado o exercício diário de Emanoel para conferir maior alcance ao PROS em Cabo Frio.

Como escrevi para Emanoel no WhatsApp, ratifico: "parabéns, meu amigo, pelas merecidas conquistas". 
Vereador de Cabo Frio se reúne com presidente nacional do PROS Vereador de Cabo Frio se reúne com presidente nacional do PROS Reviewed by Alessandro Teixeira on 16.7.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.