O prefeito Alair Corrêa autorizou, na manhã de hoje, o pagamento integral do PROEDI para essa sexta-feira, dia 21. O ato oficial de entrega dos cheques no valor total de R$ 580 mil será às 11 horas no Teatro Municipal de Cabo Frio.
Durante reunião com o advogado e Controlador Geral do município, Carlos Augusto Cotia, o secretário de Cultura, José Facury, o secretário de Governo, Toninho Corrêa, e o coordenador de Comunicação, Edinho Ferrô, o prefeito Alair Corrêa autorizou o pagamento.
![]() |
Alair Corrêa assinou os cheques e o pagamento será feito nesta sexta-feira, dia 21, no Teatro |
- Mesmo no momento de muita dificuldade financeira, vamos cumprir com o que foi determinado, disse o prefeito.
O secretário de Cultura destacou os contemplados do PROEDI.
- Em 2014, fizemos o mesmo processo ampliando o seu valor para R$ 600 mil e foram contemplados vinte e oito projetos concorrendo e premiando dez ações. E, desta feita, além das folias de reis, inserimos os quatro quilombos da zona rural disse Facury.
O PROEDI tem como objetivo ensinar como obter recursos e patrocínios não apenas governamentais como da iniciativa privada, mas subsidia a produção de acervo documental histórico-cultural do município visando as comemorações dos 400 anos de fundação de Cabo Frio, apoiar a pré-produção, a produção, a distribuição e a circulação de apresentações e produtos culturais a serem realizados no município, assim como pesquisas e oficinas, promovendo a qualificação e profissionalização do artista no local.
Alair Corrêa autoriza pagamento do PROEDI
Reviewed by Unknown
on
20.8.15
Rating:

Atenção credores, s menina descobriu o caminho , vamos acampar também em frente a Prefeitura, quem não chora não mama, é isso que o Prefeito e seus aspones estão sinalizando!!!!No Amor não vão pagar. Ninguem!/
ResponderExcluirSó para finalizar.
ResponderExcluirO bairro São Cristóvão tem linha de ônibus? Não. O que tinha " desapareceu " como um conto de " fadas ". O bairro tem apenas, linhas que começam e terminam na " praça -terminal" do bairro. Aí, o resto do percurso fica comprometido. Com os vermelhinhos até que seu uma melhorada, porque sujavá a roupa nos ônibus Imundos da Dona Salineira com "itinerários rurais".Tudo isso, porque a empresa não mantém uma equipe de limpeza no " terminal ". Só limpa mais ou menos, quando vão, para garagem nas últimas viagens.
Próxima reclamação vai ser referente aos horários limitados durante à noite nos bairros da cidade.
Esse comentário saiu indevidamente nesse artigo. Era no artigo da Silvana.
Excluir