Alair Corrêa garante que PROEDI será pago no dia 21 de agosto

Depois da grande repercussão do protesto da cantora Taz Mureb, que acampou em frente à Prefeitura para reivindicar o pagamento dos R$ 20 mil aos quais tem direito (clique aqui e aqui para lembrar), o prefeito Alair Corrêa prometeu fazer o depósito de todos os valores dos projetos culturais contemplados pelo programa.


Clique na imagem abaixo para assistir ao vídeo publicado pelo prefeito.

  

- Finalmente ontem nós conseguimos completar a nossa folha de pagamento de julho. Foi uma luta muito grande porque a nossa arrecadação está em queda e a folha, devido ao PCCR, está sempre crescendo. Agora, embora tenhamos uma série de prioridades, nós vamos dar atenção ao PROEDI. (...) Vamos pagar agora no dia 21, mas queria dizer que a nossa prioridade mesmo é a Saúde, a Educação e o Social. Outras coisas precisariam ser pagas agora, mas nós vamos dar prioridade a esse projeto, disse o prefeito Alair Corrêa.

COMENTÁRIO

Ainda que pareça ato de “generosidade” e “sensibilidade” do prefeito Alair Corrêa, ele só veio a público se comprometer – mais uma vez – após a “grita” da cantora Taz Mureb. Assim, o prefeito se sentiu “forçado” a anunciar a data do pagamento do PROEDI. 

Se não fosse o “acampamento” da rapper, todos os demais artistas continuariam sendo engodados.

Alair Corrêa garante que PROEDI será pago no dia 21 de agosto Alair Corrêa garante que PROEDI será pago no dia 21 de agosto Reviewed by Alessandro Teixeira on 7.8.15 Rating: 5

Um comentário:

  1. 21 de agosto desse ano?

    "........, mas queria dizer que a nossa prioridade mesmo é a Saúde, a Educação e o Social." Só ser for a saúde,a educação e o o social dele. Tá tudo uma PORCARIA! Acorda prefeito!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.