Além de não receber, trabalhadores são perseguidos em Cabo Frio

Depois de conceder entrevista na TV Globo, dois funcionários de empresas terceirizadas pela Companhia de Serviços de Cabo Frio (COMSERCAF) foram demitidos, numa clara demonstração de perseguição. 

Sem receber há meses, os trabalhadores passam por inúmeras dificuldades, inclusive para comprar alimentos (nem a cesta básica da (in)dignidade receberam do governo). E o que não estava bom foi piorado pelo governo: eles foram demitidos por falarem a verdade.

Foram demitidos porque cometeram o pecado de dizer que não estão recebendo o salário

A certeza que fica para o cidadão cabo-friense é que ser transparente, sincero e verdadeiro é um pecado imperdoável pelos “senhores” que (des) governam o município. A perseguição se alastra em vários setores e, além de enfrentar a falta de estrutura e péssimas condições de trabalho, os servidores são moralmente amordaçados.

Que vergonha! Que ditadura é essa?

Outra questão que chama a atenção é a explicação esfarrapada de um dos responsáveis pela demissão de funcionários. Tentou colocar na conta da coincidência o que todos sabem ser fruto do ‘manus militaris’. Não foi coincidência; foi perseguição!

Que tudo o que vemos acontecer em Cabo Frio fique bem vivo na memória de todos. Os perseguidores, os negligentes com a “coisa pública” e os que abandonam os interesses coletivos da população merecem, em 2016, uma justa homenagem de expulsão. Não aguentamos mais essa desgraça que aí está. 

A “crise” é apenas uma desculpa para os desmandos do governo. O problema financeiro existe, é claro! Mas em Cabo Frio conseguem potencializar os efeitos dela praticando a maldade contra pessoas honradas e vítimas desse desgoverno que já veio com prazo de validade vencido.

Além de não receber, trabalhadores são perseguidos em Cabo Frio Além de não receber, trabalhadores são perseguidos em Cabo Frio Reviewed by Alessandro Teixeira on 21.8.15 Rating: 5

2 comentários:

  1. Em Cabo Frio é assim mesmo. Poucas pessoas gostam de ouvir a verdade. A verdade apavora muitos. Reclamar e lutar pelos seus direitos então.... É taxado de chato, pertence a grupo político ou reclama de mais. Se nada funciona tem que reclamar mesmo. O resto é que se dane. Ilusão, Reino de faz-de-conta e mundo encantado completam o universo e a forma de se viver em Cabo Frio.

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo mesmo, eu assisti a entrevista,um desses Srs chegou a chorar por conta de externar as dificuldades que estava passando, demiti lo por causa disso e covardia e perversidade, essa atitude de perseguição causa muito nojo as pessoas de bem e só piora a imagem do governo e do Prefeito.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.