Após denúncia, COMSERCAF retira entulhos da frente de escola

Após denúncia feita aqui no blog (clique aqui para lembrar) na manhã desta segunda-feira, dia 3 de agosto, a Companhia de Serviços de Cabo Frio (COMSERCAF) destacou uma equipe para que fosse feita a retirada de entulhos que “recepcionavam” os alunos da Escola Municipal São Cristóvão, localizada no bairro de mesmo nome.


Em nota divulgada nas redes sociais, o coordenador geral de Comunicação da Prefeitura de Cabo Frio, Edinho Ferrô, disse que “equipes de trabalho da COMSERCAF atuaram hoje, preferencialmente, nas escolas do município visando garantir um retorno tranquilo a todos os alunos da rede municipal de ensino”.

COMENTÁRIO

A nossa missão enquanto comunicação é exatamente comunicar o que os “olhos” da Prefeitura – sabe-se lá porque – não conseguem alcançar. E assim foi com os entulhos deixados em frente à Escola São Cristóvão, não percebidos antes do início do segundo semestre letivo.

Valeram muito os registros fotográficos feitos por moradores. Isso é que ampliou a capacidade de o poder público enxergar a sua própria função.

Após denúncia, COMSERCAF retira entulhos da frente de escola Após denúncia, COMSERCAF retira entulhos da frente de escola Reviewed by Alessandro Teixeira on 3.8.15 Rating: 5

Um comentário:

  1. Já? Que eficiência, hein? Que rapidez! Parece novela da "grobo".
    Também: " Entulho recepciona alunos de escola em Cabo Frio". Já "recepcionou" não tem mais sentido deixar, não é?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.