ARRAIAL DO CABO | Prefeitura licita segurança armada para Andinho

A Prefeitura de Arraial do Cabo publicou aviso de licitação para a contratação de empresa especializada para o serviço de segurança armada para o prefeito Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho (PMDB).

A abertura dos envelopes está marcada para a próxima quinta-feira, dia 27 de agosto, às 10h. O edital está disponível na sede da Prefeitura, na Avenida da Liberdade, nº 50, e pode ser acessado das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (22) 2622-1650, ramal 215 ou 216.


Andinho escapou de assalto em 2010

Em 2010, após sair de uma casa de oração, Andinho, prefeito de Arraial do Cabo, escapou de um assalto De acordo com testemunhas e com a versão do próprio prefeito, três homens foram para frente de sua casa, sendo que um estava de tocaia, encapuzado e os outros dois no carro com as portas abertas à espera do prefeito. 

Alertados por um amigo, familiares do prefeito ligaram para a Polícia, que imediatamente montou um cerco, que resultou na prisão dos três bandidos na estrada de Figueira. No carro dos bandidos, um Fiat Palio verde, com placa de Miguel Pereira, foram encontrados armas, touca ninja, macacões, presilhas, silver paper, estilete. Além disso, a mala do carro estava sem o tampão.

Desde então, o prefeito Andinho tem sido acompanhado de escola armada.

ARRAIAL DO CABO | Prefeitura licita segurança armada para Andinho ARRAIAL DO CABO | Prefeitura licita segurança armada para Andinho Reviewed by Alessandro Teixeira on 24.8.15 Rating: 5

3 comentários:

  1. Marvel Studios vai participar dessa licitação. Já pensou? Superman, Hulk , Home de Ferro e Cia, protegendo o prefeito Andinho. Rsrsrs
    Brincadeira a parte. Se eu tivesse condições também contrataria uma firma de segurança. Já que o estado não tem o faz, a gente contrata. Afinal de contas,não contratamos empresa de saúde e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção: onde lê: Home de Ferro; leia-se: homem de ferro.
      Já que o estado não tem o faz; leia-se: Já que o estado não tem faz

      Excluir
    2. Favor desconsiderar .( tem) da correção. ...rsrsrs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.