Cantora acampa em frente à Prefeitura de Cabo Frio até sair verba do PROEDI

A cantora cabo-friense Taz Mureb está acampada em frente à Prefeitura de Cabo Frio, no Centro da cidade, como forma de protesto pelo não recebimento dos R$ 20 mil aos quais ela tem direito após vencer, em 2014, concurso para o Programa Municipal de Editais de Fomento e Divisão Cultural – PROEDI.

Taz Mureb levou barraca e violão e ficará, como forma de protesto, acampada em frente à Prefeitura

Segundo a cantora, “a Prefeitura de Cabo Frio está tentando roubar 560 mil reais que foram destinados a projetos de arte e que deveriam ter saído no começo do ano”. Taz Mureb informa ainda que “o prazo final foi hoje[dia 06 de agosto] e até agora ninguém se manifestou”.

Indignada, Taz Mureb, que aguarda a liberação do valor para gravar seu primeiro CD, diz que “a maioria das pessoas não tem disposição mínima de lutar pelos seus próprios interesses, mas outras ainda acreditam na luta por interesses coletivos”. E faz um convite aos demais artistas que também aguardam a verba do PROEDI: “se você é uma dessas pessoas insatisfeitas com a administração tosca, feudalista e corrupta da Prefeitura de Cabo Frio e fecha em uma manifestação para parar a cidade entra em contato comigo”.


A cantora dispara: “Cabo Frio não é dos políticos!”.

COMENTÁRIO

Impressiona a negligência que causa metástase em toda estrutura governamental. Com raríssimas e microscópicas exceções, vemos um segmento ou outro sem o impacto da danosa inércia do governo municipal. 

A que ponto chegamos: nossos artistas, que deveriam passar por tapetes vermelhos em toda e qualquer administração, precisam lançar mão dos mais inusitados expedientes para reivindicar seus direitos.

Alô, prefeito! Vamos começar a governar? Ou é melhor fazer marketing com a distribuição de cestas básicas? Que tal, prefeito, passar a noite lá com Taz Mureb ouvindo sua bela voz e os acordes de seu violão?

Talvez a companhia não seja das melhores para a jovem cantora. Mas seria, digamos assim, uma demonstração de espírito de solidariedade ante à escassez de gestão.

Cantora acampa em frente à Prefeitura de Cabo Frio até sair verba do PROEDI Cantora acampa em frente à Prefeitura de Cabo Frio até sair verba do PROEDI Reviewed by Alessandro Teixeira on 6.8.15 Rating: 5

3 comentários:

  1. Com o governo de alair a verba é só deles. Esquece querida a grana é só deles.

    ResponderExcluir
  2. Se a moda pega , e se todos os cobradores fossem pra frente da prefeitura, com toda certeza... vai ter mais barracas do que camping

    ResponderExcluir
  3. Vou acampar também, aliás acho melhor vender churrasquinho e sanduíche para a galera do camping, da para diminuir o prejuízo já que a Prefeitura não me paga.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.