Carlindo Filho e os políticos mentirosos de São Pedro da Aldeia

Ex-prefeito de São Pedro da Aldeia, Carlindo Filho é outro político da Região dos Lagos que usa as mídias sociais para “mandar recado” para os opositores, aos quais chama de “políticos mentirosos”.

Com a proximidade do período eleitoral, muitas informações são “ventiladas” nos bastidores da política e uma delas dá conta de que Carlindo Filho estaria fazendo uma espécie de “balão de ensaio” para beneficiar o projeto de reeleição de Cláudio Chumbinho. A proposta, dizem, seria pulverizar as candidaturas de oposição e facilitar a jornada de Chumbinho no intuito de lhe garantir o segundo mandato.

Carlindo Filho, ex-prefeito de São Pedro da Aldeia

Dizem as “boas línguas” que Carlindo Filho seria uma espécie de “moeda de troca” na estreita relação do prefeito Cláudio Chumbinho com Guga de Mica, presidente da Câmara Municipal, que seria o responsável por conduzir as estratégias da então campanha de Carlindo para inviabilizar nomes como o de Elizângela Lobo, principal nome de oposição a Chumbinho nas eleições em 2012.

Atento a esse imbróglio no cenário político, Carlindo se apressou para por os pingos nos “is” e para informar a todos que está conversando com alguns políticos no sentido de formar um grupo pensando nas eleições de 2016.

- Dizem os políticos mentirosos que eu serei vice de candidato A ou candidato B. Dizem outros políticos mentirosos que eu não poderei ser candidato devido a processos na Justiça. Dizem ainda os políticos mentirosos que eu estou compromissado com candidaturas de terceiros. Também dizem que eu não poderei ser candidato devido à conta reprovada. Enfim, quero responder a todos para que saibam que tudo isso não passa de mentiras desses políticos. Durante os meus mandatos em que fui presidente da Câmara (1989/1990) e prefeito (1997/2000 e 2009/2012), minhas contas foram todas aprovadas, escreveu Carlindo Filho.

Ao abordar possíveis impedimentos jurídicos para o registro de candidatura, Carlindo Filho foi enfático: “quanto a processos judiciais, não existe nenhuma condenação que me impeça de pleitear qualquer candidatura”. O ex-prefeito disse ainda que não tem “compromisso firmado de ser vice de ninguém. E, quanto aos comentários em que estou me comprometendo com candidatura de alguém, é outra grande mentira, isso não existe”.
Carlindo Filho e os políticos mentirosos de São Pedro da Aldeia Carlindo Filho e os políticos mentirosos de São Pedro da Aldeia Reviewed by Alessandro Teixeira on 17.8.15 Rating: 5

4 comentários:

  1. Caro amigo Alessandro o povo acordou e chumbinho só é bom pra rato. Tipo comeu morreu. O povo elegeu e tá morrendo de raiva.

    ResponderExcluir
  2. Comparado com os outros Prefeitos da região ,e com os últimos que destruíram São Pedro,( apesar da falta de memória do povo), Chumbinho é muito melhor.Nenhuma dúvida a respeito disso.

    ResponderExcluir
  3. A cidade precisa de renovação, espero que Robinho do Raio X confirme sua candidatura, pois será a verdadeira opção contra todos politicos mentirosos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Robinho do RX , o novo político com práticas velhas, bem tradicional ,igualzinho a todos os outros,até na mania de falar mal de tudo ,posar de moralista, mas no fundo no fundo, não e bem assim,,,

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.