Chumbinho deixa e PT e “namora” três outros partidos

Eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Cláudio Chumbinho, prefeito de São Pedro da Aldeia, teve sua desfiliação partidária assinada nesta terça-feira, dia 04.

A relação entre o prefeito e o PT ficou mais tensa depois que Chumbinho decidiu apoiar, ainda no primeiro turno, a candidatura de Pezão (PMDB) para o governo do Estado, contrariando os interesses de sua própria sigla, que apresentou nas urnas o nome do Senador Lindberg Farias para a disputa pelo comando do Palácio Guanabara.


Desconfortável no PT, Chumbinho vinha sofrendo pressão para se desfiliar e, então, tomou a decisão pouco antes do prazo final para a mudança de partido, que é o dia 30 de setembro, ou seja, um ano antes das eleições. Agora o prefeito “namora” três outros partidos: PDT, PP e PMDB. 

Segundo informações extraoficiais, Chumbinho deve ser abrigado pelo PMDB com as “bênçãos” do governador e de outros caciques do partido. Há ainda aqueles que apostem na ida do prefeito para o PP, do vice-governador Francisco Dornelles, o que diminuiria o campo de atuação político-partidária de Elizangela Lobo, principal nome de oposição ao projeto de reeleição do prefeito. O PDT, dizem, não chega a ser um “namoro” e sim um flerte.

Chumbinho deixa e PT e “namora” três outros partidos Chumbinho deixa e PT e “namora” três outros partidos Reviewed by Alessandro Teixeira on 5.8.15 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu sei que até Alice reclamava das mazelas do País das Maravilhas, portanto, na minha opinião o Cláudio Chumbinho, prefeito de SAMPE até o prezado momento é o melhor prefeito da Região dos Lagos. Investimentos na criação de empregos na cidade, foi 10!
    Mesmo SAMPE tendo "vigilância" e as mazelas contadas por um "veiculo de comunicação " de uma cidade vizinha(NOME PRESERVADO - solicitou para não ser identificada) , a qual ficou sem assunto na sua(dele) cidade ( preciso falar o motivo? ), desde que se "transformou" na Suíça brasileira em 01 de janeiro de 2013. Na cidade, que solicitou para não ser identificada, tudo funciona, mesmo que seja na sua (dele) imaginação.

    Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Chumbinho e sim o melhor Prefeito da região dos lagos, apesar do orçamentos reduzido , gerou empregos recuperou a credibilidade e a auto estima de São Pedro, pena que o povo tem memória curta e se esquece do tempo em que o telefone da Prefeitura ficava cortado por falta de pagamento e que a Prefeitura funcionava a meio expediente para economia,

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.