COMSERCAF retira lixo e afugenta cães e urubus no Jardim Esperança

Depois de denúncia feita por leitora moradora do bairro Jardim Esperança (clique aqui para ler), a Companhia de Serviços de Cabo Frio (COMSERCAF) entrou em contato com o editor do blog para informar que o lixo que “avizinhava” a subprefeitura foi retirado e que os cães e urubus foram “afugentados”.


A COMSERCAF fez mais: além de retirar os lixos que incomodavam os moradores, enviou a fotografia acima como “prova” da ação empreendida. 

COMENTÁRIO

Mais uma vez a Prefeitura de Cabo Frio age após denúncia publicada aqui no blog. E, claro, que isso não me envaidece. Gostaria, sinceramente, que as denúncias inexistissem e que os cidadãos não tivessem motivos para reclamar. Mas isso é apenas utopia.

Poderia estar apresentando uma pauta progressista e propositiva, mas não posso me valer da mesma negligência do governo e deixar o leitor – que também é cidadão – sem respostas. 

Por fim, quero destacar a ação pontual e imediata de Matheus Almeida, funcionário da autarquia que está sempre atento ao conteúdo aqui divulgado e que, na medida do possível, envida todos os esforços para sanar os problemas que afligem os moradores. Valeu, Matheus!

COMSERCAF retira lixo e afugenta cães e urubus no Jardim Esperança COMSERCAF retira lixo e afugenta cães e urubus no Jardim Esperança Reviewed by Alessandro Teixeira on 11.8.15 Rating: 5

3 comentários:

  1. Depois de ver o "selfie " do " banquete " dos cães e urubus próximo a subprefeitura do Jardim, no blog, a COMSERCAF resolveu tirar os " alimentos " é acabar com a " festa ".
    Mas tem q olhar no blog mesmo. É muito lixo para acompanhar em tempo real.

    Agora eu Julio, digo juro que até hoje não entendi a existência ou a funcionalidade dessas subprefeituras da cidade. Alguém sabe?
    Ih, agora me dá licença, que eu estou precisando comprar uns cabides, para pendurar as minhas roupas.

    ResponderExcluir
  2. Os cães foram "afugentados "? Porque não recolhidos para tratamento, castração e uma posterior adoção? Fizeram um serviço e um desserviço, Pq esses cães agora viraram problema de uma outra área!

    ResponderExcluir
  3. Quando vão recolher o entulho de obra in natura, na Rua Barão do Rio Branco, logo após ao Hospital Santa Izabel, entulho de uma obra de Centro Empresarial se não engano o nome Silvio, não lembro o resto do nome, é tanto entulho que já esta adentrando na rua, todo mundo tem que passar na rua. Alo postura cadê a tão eficiente fiscalização, só serve para barraqueiros?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.