‘Forças do mal se levantam contra mim’, diz Dirlei Pereira

Secretário de Turismo do governo Alair Corrêa, Dirlei Pereira recorreu às mídias sociais para fazer uma espécie de desabafo em relação às pressões que vem sofrendo e atribui essa “perseguição” a “forças do mal” que estariam se levantando contra ele.


Dirlei Pereira, conhecido e carismático político de Cabo Frio, diz ainda que está fazendo uma grande obra e que não pode parar. Usando a personagem bíblica Neemias como exemplo, o secretário diz que “os inimigos fizeram de tudo contra Neemias para que ele interrompesse as obras de reconstrução das muralhas. Criticaram, zombaram, escarneceram, ameaçaram, e ao perceberem que não desistiria, tentaram matá-lo”.

COMENTÁRIO 

Ainda que pareça uma postagem despropositada, Dirlei Pereira e os prováveis destinatários da mensagem sabem exatamente do que se trata. 

Dirlei virou “saco de pancadas” de uma meia dúzia de secretários do prefeito Alair Corrêa por externar seu pensamento, que nem sempre coaduna com o “modus operandi” e com as vísceras da máquina administrativa.

De um menino vindo do interior – ou da “roça”, como Dirlei gosta de falar – Dirlei Pereira já ocupou diferentes postos durante este mandato do prefeito Alair Corrêa e seu jeito de agir e pensar parece incomodar alguns “figurões” e outras “figurinhas” que pretendem ser “figurões”. 

Há, no entanto, uma sensação de injustiça no ar. Dirlei participou efetivamente do processo de recondução de Alair Corrêa ao posto de prefeito e “caminhou pelo deserto” com todo um grupo que padecia às margens do próprio desejo de voltar a governar. Parece que agora, com aguda ingratidão, Alair e os seus querem que Dirlei marche sozinho.

Esse é o retrato de um governo que, se não respeita os próprios parceiros e orbitantes do poder, não se afeiçoou com os dramas daqueles que aguardam o início da administração.  
‘Forças do mal se levantam contra mim’, diz Dirlei Pereira ‘Forças do mal se levantam contra mim’, diz Dirlei Pereira Reviewed by Alessandro Teixeira on 6.8.15 Rating: 5

4 comentários:

  1. Esse moço vivia espalhando pela cidade a frase: " EU TENHO UM SONHO!'
    Ou vcs esqueceram disso?? E o sonho dele era esse governo que nós estamos vendo? Lamentável!! Um sonho de uma cidade completamente destruída, funcionários sem salários, saúde decadente... Eu não sabia que o sonho dele era ver esse grupo falir completamente a nossa Cabo Frio. #tristedesever #esqueceessegoverno #cabofrionãomerece #moloidestemquecontinuarcomalair

    ResponderExcluir
  2. Cara o que é isso? Sem comentários. Realmente Cabo Frio é um pagode.

    ResponderExcluir
  3. #RENOVAÇÃOGERALJÁ!!! Entretanto, nuca duvidemos da burrice, estupidez e egoísmo do eleitor brasileiro...cabo-friense então, essa gente não pensa em coletividade. Pensar na coletividade no Brasil é uma enorme falácia! Este senhor não deveria estar choramingando, pois sabe muito bem como funciona as coisas na politica, deveria estar preocupado com a situação de calamidade que o seu grupo (agora nem tanto segundo ele), esta deixando a cidade, e isso não é novo! Todos devem ser trocados o ano que vem nas eleições!!! #RENOVAÇÃOGERALJÁ!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pergunta difícil! Não engana nem a sombra dele. Mas finge que acredita, para espantar as " forças do mal ".

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.