Prestadores de serviços da COMSERCAF paralisam por falta de pagamento

Com pagamentos atrasados há pelo menos cinco meses, prestadores de serviços e funcionários das empresas responsáveis pela limpeza das praias de Cabo Frio paralisaram as atividades na manhã desta terça-feira, dia 18.

Maquinário ficou parado no Braga

Caminhões e tratores foram estacionados na Diretoria de Serviços Urbanos (DSU), no Braga, e todas as praias da cidade ficaram sem o serviço de limpeza “até que a situação se resolva com o pagamento”, disse um dos funcionários que pediu para ter o nome preservado. Ele acrescenta: “não queremos mais promessas! Estamos em situação difícil e não dá para continuar trabalhando sem receber".

Conforme divulgado aqui no blog, não é a primeira vez que os funcionários responsáveis pela limpeza e os proprietários de veículos locados para a Companhia de Serviços de Cabo Frio – COMSERCAF – cruzaram os braços (clique aqui para lembrar). À época, depois de muita conversa com os diretores da autarquia, ficou decidido que os serviços seriam retomados e o pagamento normalizado. E, pelo que foi observado na manhã de hoje, o acordo não foi cumprido.

COMENTÁRIO

O prefeito Alair Corrêa usou durante a campanha eleitoral um interessante slogan: “eu cumpro”. E, pelo que vemos, a palavra dada como garantia não surte os efeitos esperados por aqueles que prestam ou prestaram serviços para a COMSERCAF e/ou Prefeitura.

É lamentável ter de registrar, mais uma vez, uma situação em que o trabalhador, cidadão de bem e honesto, não vê depositado em sua conta corrente o salário fruto dos dias cumpridos na dura jornada de trabalho.

Vai dar certo... Mas não do jeito que está sendo conduzida a administração pública em Cabo Frio. Falta gestão em praticamente todos os setores do governo municipal.

Prestadores de serviços da COMSERCAF paralisam por falta de pagamento Prestadores de serviços da COMSERCAF paralisam por falta de pagamento Reviewed by Alessandro Teixeira on 18.8.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.