Quem precisa de biópsia sofre na fila em Cabo Frio

Pacientes necessitados de biópsia em Cabo Frio enfrentam outro drama além das incertezas sobre o potencial agressivo de uma doença: precisam dormir na fila e aguardar por longo período para conseguir o agendamento do exame.

É o caso de Norma Ferreira, moradora do bairro Jardim Caiçara, que enviou um vídeo mostrando a via crucis pela qual devem passar aqueles que precisam de procedimentos como biópsia e colonoscopia com anestesia, realizados pelo SUS no Centro Médico Victor Rocha, no Centro de Cabo Frio.


Pessoas idosas, hipertensas e diabéticas aguardam a oportunidade de agendamento dos exames desde às 7h desta segunda-feira, dia 3, sendo que o atendimento inicial será às 10h desta terça (4), o que totaliza uma longa jornada de 27 horas de angústia e incertezas.

O vídeo mostra a indignação de pessoas simples, trabalhadoras e honestas cansadas de sofrer.

COMENTÁRIO

O que dizer numa hora dessas? Será que nossos políticos enfrentam esse drama? Claro que não! Então, sendo bem objetivo e sabedor de que temos um prefeito-secretário-de-saúde: isso é SA-CA-NA-GEM com nossa gente.

Só isso! Deixemos o povo falar.

Quem precisa de biópsia sofre na fila em Cabo Frio Quem precisa de biópsia sofre na fila em Cabo Frio Reviewed by Alessandro Teixeira on 3.8.15 Rating: 5

3 comentários:

  1. eu sou uma das pacientes ,e é verídico isso sub humano.na secretaria de saúde dizem não poder fazer nada ,fica pergunta ao excelentíssimo prefeito de cabo frio Alair correa .porque não credencia mais clinicas capacitadas na realização desse exame ,ja que a demanda é grande ?

    ResponderExcluir
  2. Na frente das urnas nas eleições parece que esquecem o quem tem que aturar de sofrimento por quatro, oito até vinte anos!!! Não pensem que tem salvador para isso é extremamente necessário uma renovação geral dos políticos de Cabo Frio!!! Gente acorda politico nenhum e seus familiares e amigos passam por isso, estariam se tratando em hospitais na barra da tijuca ou em São Paulo!!! Renovação Geral Já!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa é a saúde pública da administração Alair Corrêa. Alguém pensou que seria diferente?
    Vai dar certo, o que deu certo? Né?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.