Renato Vianna no Radar Público desta terça-feira, dia 4

O secretário de Ordem Pública de Cabo Frio, Renato Vianna, é convidado do Radar Público desta terça-feira, dia 4, na Jovem TV – Canal 8. Apresentado por Alessandro Teixeira, Bruna Knauft e Geussiane Francelino, o programa vai ao ar, ao vivo, às 17h.


O secretário deve falar sobre o quantitativo de multas e apreensões de veículos, das atividades programadas para o segundo semestre e do plano de ação da Guarda Municipal de Cabo Frio nas operações de trânsito.

Renato Vianna no Radar Público desta terça-feira, dia 4 Renato Vianna no Radar Público desta terça-feira, dia 4 Reviewed by Alessandro Teixeira on 3.8.15 Rating: 5

4 comentários:

  1. Limpar,cuidar da cidade, prender quem tem q ser preso isso nada né. Agora apreender um carro ou multa-ló é melhor da mais verbas, eu teria vergonha, senhor secretario.

    ResponderExcluir
  2. Se o secretário colocar uns guardas no semáforo entre uma padaria e uma garagem de uma empresa de ônibus com sede em Niterói na Avenida Teixeira e Souza vai aumentar mais ainda, o número de multas e apreensões. O que tem de motoristas mal educados "furando" esse semáforo é um perigo, para os pedestres Tem uns que coloca os carros, após o semáforo e puft , quando não vem carro na Avenida principal. Nem estão nem ai,se tem gente passado. Deveria "colocar" uma metralhadora apontada ali. Avançou ... metralha....rsrs Quem não respeita, não merece respeito não é verdade?

    Uma pena que em Cabo Frio não tenha faixa exclusiva para Ônibus. Se não... multa direto. Só eu mesmo - não tem nem ônibus direito, quanto mais faixas exclusivas - já basta a região dos Lagos ser "exclusiva", para os ônibus da "bruxa" má e perversa. Mas Imagine pintar faixas de ônibus, nessas ruas de autorama -os carros vão ter que andar de perfil. No "governo passado", o secretário de transportes e o subsecretário (dupla hilária) , até pintaram umas faixas nos pontos. As faixas mais apertadas que orçamento de pobre- muito mal dava, para carrinho de mão -, imagine ônibus.

    "quantitativo de multas e apreensões de veículos..." Isso prova como grande parte dos motoristas da cidade são abusados. Vem os visitantes e cometem os mesmos abusos, porque onde não tem ordem não tem progresso. Mas espero que continue penalizando os abusados.

    ResponderExcluir
  3. AVISA PARA ESSA "KARINNE" AI EM CIMA QUE QUEM PRENDE PESSOAS É A POLÍCIA, E NÃO A GUARDA !!! CADA UM NO SEU QUADRADO E QUANDO QUISER FAZER UMA RECLAMAÇÃO, FAÇA COM PROPRIEDADE !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O QUE A KARINE FALOU EU ENTENDI. A GUARDA MUNICIPAL ESTÁ SENDO USADA APENAS PARA MULTAR E REBOCAR. PORQUÊ NÃO UTILIZAR A GUARDA PARA ZELAR PELO " PATRIMÔNIO PÚBLICO".

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.