O secretário de Ordem Pública de Cabo Frio, Renato Vianna, é convidado do Radar Público desta terça-feira, dia 4, na Jovem TV – Canal 8. Apresentado por Alessandro Teixeira, Bruna Knauft e Geussiane Francelino, o programa vai ao ar, ao vivo, às 17h.
O secretário deve falar sobre o quantitativo de multas e apreensões de veículos, das atividades programadas para o segundo semestre e do plano de ação da Guarda Municipal de Cabo Frio nas operações de trânsito.
Renato Vianna no Radar Público desta terça-feira, dia 4
Reviewed by Unknown
on
3.8.15
Rating:

Limpar,cuidar da cidade, prender quem tem q ser preso isso nada né. Agora apreender um carro ou multa-ló é melhor da mais verbas, eu teria vergonha, senhor secretario.
ResponderExcluirSe o secretário colocar uns guardas no semáforo entre uma padaria e uma garagem de uma empresa de ônibus com sede em Niterói na Avenida Teixeira e Souza vai aumentar mais ainda, o número de multas e apreensões. O que tem de motoristas mal educados "furando" esse semáforo é um perigo, para os pedestres Tem uns que coloca os carros, após o semáforo e puft , quando não vem carro na Avenida principal. Nem estão nem ai,se tem gente passado. Deveria "colocar" uma metralhadora apontada ali. Avançou ... metralha....rsrs Quem não respeita, não merece respeito não é verdade?
ResponderExcluirUma pena que em Cabo Frio não tenha faixa exclusiva para Ônibus. Se não... multa direto. Só eu mesmo - não tem nem ônibus direito, quanto mais faixas exclusivas - já basta a região dos Lagos ser "exclusiva", para os ônibus da "bruxa" má e perversa. Mas Imagine pintar faixas de ônibus, nessas ruas de autorama -os carros vão ter que andar de perfil. No "governo passado", o secretário de transportes e o subsecretário (dupla hilária) , até pintaram umas faixas nos pontos. As faixas mais apertadas que orçamento de pobre- muito mal dava, para carrinho de mão -, imagine ônibus.
"quantitativo de multas e apreensões de veículos..." Isso prova como grande parte dos motoristas da cidade são abusados. Vem os visitantes e cometem os mesmos abusos, porque onde não tem ordem não tem progresso. Mas espero que continue penalizando os abusados.
AVISA PARA ESSA "KARINNE" AI EM CIMA QUE QUEM PRENDE PESSOAS É A POLÍCIA, E NÃO A GUARDA !!! CADA UM NO SEU QUADRADO E QUANDO QUISER FAZER UMA RECLAMAÇÃO, FAÇA COM PROPRIEDADE !!!!!!
ResponderExcluirO QUE A KARINE FALOU EU ENTENDI. A GUARDA MUNICIPAL ESTÁ SENDO USADA APENAS PARA MULTAR E REBOCAR. PORQUÊ NÃO UTILIZAR A GUARDA PARA ZELAR PELO " PATRIMÔNIO PÚBLICO".
ResponderExcluir