SAÚDE | Aquiles Barreto cobra explicações do prefeito Alair Corrêa

Em discurso sobre a problemática questão da Saúde em Cabo Frio, o vereador Aquiles Barreto (SD) usou a tribuna para cobrar explicações ao prefeito Alair Corrêa (PP), que até a próxima terça-feira, dia 18, acumula a função de secretário de Saúde.

De acordo com o vereador de oposição, “o prefeito, ao assumir a secretaria, se comprometeu a divulgar os responsáveis pelo roubo de medicamentos”. Aquiles Barreto cobra ainda detalhamento da intervenção feita por Alair Corrêa na Saúde.

Aquiles Barreto disse que vai apresentar novidades na sessão da próxima terça-feira, dia 18

- Ele disse que a Saúde de Cabo Frio seria reconhecida como a melhor do Estado e, depois de três meses, não vemos mudanças significativas na pasta. Até imobilização com papelão está sendo feita em decorrência da falta de material nas unidades. Que papelão do prefeito!”, comenta, indignado, o vereador.

Aquiles Barreto lembrou que o prefeito Alair Corrêa instalou uma Comissão de Correição para apurar irregularidades na secretaria de Saúde e para apontar os caminhos para minimizar os problemas enfrentados no setor.

- O prefeito também está devendo essas informações para a sociedade cabo-friense. Publicamente ele assumiu que havia desvios de medicamentos e que a secretaria não estava atendendo as demandas do cidadão. Melhorou? Já sabemos quem roubou medicamentos? Qual o tamanho do rombo nas contas públicas? Essas são informações que aguardamos receber do prefeito Alair Corrêa. Semana que vem ele deixa a secretaria e, certamente, com toda sua experiência administrativa, terá esse cuidado e a responsabilidade na divulgação detalhada desses dados, finaliza Aquiles Barreto.

COMENTÁRIO

Quem estabeleceu prazos e apontou problemas na Saúde foi o próprio prefeito Alair Corrêa e o vereador Aquiles Barreto está certíssimo. Já passou da hora de o chefe do Executivo apresentar os relatórios de sua intervenção na secretaria de Saúde.

Foi o prefeito que falou de desvio de medicamentos e que reconheceu o que todo mundo já sabia: que a Saúde estava colapsando em Cabo Frio. Assim, mais importante do que as indagações do vereador são as explicações do prefeito.

Vamos aguardar, afinal, dia 18 de agosto, data firmada para a saída do prefeito da secretaria, está chegando. 2016 também.

SAÚDE | Aquiles Barreto cobra explicações do prefeito Alair Corrêa SAÚDE | Aquiles Barreto cobra explicações do prefeito Alair Corrêa Reviewed by Alessandro Teixeira on 14.8.15 Rating: 5

3 comentários:

  1. Depois de três anos resolveu falar??? Passou esse tempo todo bem quieto e agora que enxergou a vergonha que está a cidade??

    ResponderExcluir
  2. Depois de se preocupar com a quantidade excessiva de multas nos motoristas mal educados da cidade (#MULTASEREBOQUESNELES), ao invés de se preocupar com os excessos de abusos e falta de educação dos motoristas, me vem o vereador Aquiles Barreto, sempre ele, agora nas últimas gotas do frasco de soro, querendo se passar por defensor dosvfrascos e comprimidos, ops fracos e oprimidos. Me poupe. Agora o aparelho já foi desligado, deu "óbito", colega? Vamos renovar. Não adianta. Perdeu coxinha do centro. Fora você é os outros vereadores " inguas" . Acorda povo de Cabo Frio!

    Mas vamos falar de saúde, porque a saúde da cidade está na sala vermelho.
    "..... a melhor saúde do estado..... " Quem acreditou? Fala aí que eu fico a noite da última sexta-feira do mês, para marcar uma ficha para psiquiatra. Prefeito entende nada de saúde
    Mas vamos aguardar o relatório do prefeito dia 18 de. Agosto ( um amigo meu, que é " amigo do prefeito faz niver nesse dia. Será q essa datac foi uma homenagem?) . Sei não. Eu acho que um diagnóstico de diarréia com o relatório a ser divulgado, tudo a ver.

    ResponderExcluir
  3. Colega, quais foram as palavras ou frases que tornaram o meu comentário impróprio, para publicação? O conteúdo do comentário foi impróprio ou inadequado? O meu comentário extrapolou o meu direito constitucional que é a liberdade de expressão?
    Beleza! O blog é teu , você tem o domínio, caso você ache (ou achou) ofensivo e não alcance de forma sincera as normas ou regras, fique a vontade. Afinal de contas, não vou me sentir desprestigiado, deprimido, cortar os meus pulsos em nenhum momento. Não recebo nada pelos comentários, não é? Apenas utilizo a minha forma de expressar em blogs e etc.




    #VIDAQUESEGUE!


    Abraços!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.