Vereador quer apurar destino de veículos apreendidos em Cabo Frio

O vereador Eduardo Kita (PT) encaminhará documento ao Ministério Público solicitando abertura de procedimento para apurar a razão pela qual os veículos apreendidos em Cabo Frio são encaminhados para depósitos de São Pedro da Aldeia e Armação dos Búzios.

Eduardo Kita (foto) questiona ainda o excessivo número de blitze realizadas na cidade. Para o vereador, muitos motoristas e motociclistas enfrentam problemas para conseguir agendamento de vistoria e, mesmo com o IPVA em dia, veículos são apreendidos e levados para depósitos.


Para o vereador, o Detran precisa viabilizar meios para que seja possível ao cidadão submeter seu automóvel ou motocicleta à vistoria no próprio município, uma vez que, quando conseguida, a vistoria é agendada para outras localidades, nem sempre próximas da residência ou do local de trabalho do cidadão.

COMENTÁRIO

O vereador promete desenvolver esta e outras ações a partir da próxima quinta-feira. Durante seu discurso no plenário da Câmara de Cabo Frio, Eduardo Kita deixou bem claro não ser contra a realização das operações pela Polícia Militar. O que ele deseja – e está corretíssimo! – é que os dispositivos de acesso ao agendamento da vistoria (condição primeira para que se busque a regularização ou adequação de um veículo) sejam tão céleres quanto as blitze realizadas.

Essa questão de levar os veículos apreendidos para outros municípios também precisa ser combatida. Não bastassem os transtornos da apreensão, os cidadãos precisam se deslocar para outras cidades para liberar seu bem móvel.

Como diz o Boris Casoy, isso é um AB-SUR-DO.

Vereador quer apurar destino de veículos apreendidos em Cabo Frio Vereador quer apurar destino de veículos apreendidos em Cabo Frio Reviewed by Alessandro Teixeira on 4.8.15 Rating: 5

9 comentários:

  1. Agora terão mais uma opção, irão para o deposito de Curitiba e serão recepcionados pelo Zé Dirceu...continuem votando nessa gente!!! Vai piorar!!! Renovação geral Já!! E Vivas a Policia Federal!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vereador Eduardo Kita (PT) se apresenta aí. Muito prazer! Estava "sumindo" hein?
    Se fizer uma pesquisa, aposto com quem quiser: que 98% da população....... muitos moradores vão ficar na duvida ou vão desconhecer a presença do vereador em questão. Pensei até, que tinha renunciado o cargo. Nunca mais eu vi falar. Nem um respiro . Nem um alô!
    Uma pena que vereador Eduardo Kita (PT) resolveu se "apresentar" ou parecer no penúltimo ano do seu (dele ) mandato. Mas o ano que vem com certeza, muitos "irá" dar o ar da graça. Muitas "graças" ainda vão surgir. Muitos vão "descer da nave espacial".

    Agora aquela blitz que é realiza ao lado da quadra do Itajuru , onde tem o terminal de ônibus das linhas intermunicipais (um terminal do outro lado e fizeram outro .Vai entender), usado também pelas linhas municipais e se forma uma muvuca em pleno final de tarde e início da noite ninguém merece.


    Na Praça de frente aos correios se concentra outra muvuca. Todas as linhas dão stop, nos pontos entre uma loja de eletrodomésticos Os ônibus não tendo espaço, para embarque e desembarque de passageiros tumultuam o trânsito - engraçado se for carros -, buzinaço - se for ônibus, bocas caladas.

    #RENOVAÇÃOJÁ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção: Nunca mais eu vi falar. leia-se: Nunca mais eu ouvi falar.

      Excluir
  3. Não entendo essa turma do pt... Até parece que foi a oposição que prendeu o "herói" José Dirceu! O Ministério público (poder judiciário) ,juntamente com a polícia federal, juntou as provas e está mandando a quadrilha pra cadeia... Entendo que deve ser difícil pra vocês admitirem que votaram errado e são responsáveis pela crise que está destruindo o Brasil e com os brasileiros que não votam nesta gente. É muita burrice achar que um sistema político que não deu certo em nenhum lugar do mundo vai funcionar logo aqui no Brasil.. E ainda mais com essa quadrilha chamada PT no poder! Acorda Renovação geral já!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a favor sim sim d ter blitz..mais o empenho q as polícia pra prender carro d trabalhor tinha ser o mesmo pra. Aprender bandido.. Fica a dica

    ResponderExcluir
  5. Cambada de safados do governo ladrões

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo sabe, mas vou dizer assim mesmo: excesso de número de blitz = vantagem financeira que é paga pela empresa administradora do depósito aos policiais e GMs.

    ResponderExcluir
  7. TODOS SABEM QUE EXISTE COMISSÃO. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER. BLITZ DECENTE DEVERIA SER COM UM CÃO FAREJADOR, COM BAFÔMETRO....E NÃO SÓ PARAR E VERIFICAR SE A DOCUMENTACÃO ESTÁ CERTA E SE TIVER LIBERAR.... SÓ NO BRASIL MESMO... CAMBADA DE SAFADOS E CORRUPTOS.... POLICIAS NÃO TEM CULPA POIS APENAS CUMPREM ORDENS LÁ DE CIMA...ESSES SIM....OS GRAÚDOS SÃO OS CULPADOS... POR ISSO ACHO QUE O BRASIL NÃO TEM MAS JEITO.

    ResponderExcluir
  8. Eduardo Kita tocou em um assunto que muitos que esão na câmara a anos se teve o prestígio de combater. A máfia das apreensões de veículos que reina em Cabo Frio. Desde a comissão para apreensão até o leilão.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.