Alair aposta que os cidadãos trocarão direitos por horas na piscina, diz Marquinho

O deputado federal Marquinho Mendes (PMDB) publicou texto nas redes sociais afimando que o prefeito Alair Corrêa "demonstra enorme desrespeito com o povo" ao "liberar" as piscinas do Riala Parque Aquático para visitações gratuitas por moradores dos bairros periféricos de Cabo Frio. Para Marquinho, essa "é claramente uma ação com fins eleitoreiros, que merece ser apreciada pela Justiça".

RIALA | Crianças do Manoel Corrêa estiveram no parque aquático na última sexta-feira, dia 18

Leia o texto publicado por Marquinho na sua página principal do Facebook no início da tarde desta segunda-feira, dia 21.

O show do Parque Aquático

As incontáveis artimanhas para enganar a população e tentar reverter a situação horrível do atual governo vêm provocando cenas lamentáveis em nossa cidade. Agora a aposta do atual prefeito é que os cidadãos irão trocar seus direitos por algumas horas na piscina do parque aquático dele. Além de demostrar enorme desrespeito com o povo, é claramente uma ação com fins eleitoreiros, que merece ser apreciada pela Justiça.

O show de horrores já começa no anúncio nas redes sociais de que o parque aquático, que está embargado, será aberto a moradores de áreas carentes nos fins de semana. Vale tudo para posar de bom moço, enquanto a cidade, principalmente a periferia, sente o resultado de uma administração catastrófica. O enredo inclui excursões com transporte e alimentação gratuitos, sempre com o chefe acompanhando os beneficiados de perto, e muitas fotos (uma exigência que não pode ser negada).

A que ponto chegamos em que o prefeito, no mais completo desespero, resolve tripudiar publicamente da população mais carente sem se preocupar em estar cometendo diversas irregularidades? No que a nossa cidade está se transformando sendo governada por alguém que se coloca acima dos demais? Chegou a hora do basta. Nossa população está cansada de tanta mentira.

Estamos acompanhando atentamente tudo o que há de errado e atuando firme na defesa da nossa população. A cada semana que passa, mais e mais pessoas nos procuram para relatar verdadeiros absurdos. Nosso mandato está a serviço do povo e a cidade merece respeito. Estamos juntos nessa luta. Cabo Frio vai voltar a ser do seu cidadão!

COMENTÁRIO

A foto que ilustra o texto foi publicada originalmente na página do prefeito Alair Corrêa no Facebook. Chama a atenção o fato de ela ter sido divulgada na terça-feira, às 11h40. Para uma cidade que está enfrentado gravíssimos problemas por conta da "crise", vale a pena uma reflexão sobre o dia de "caridade" e a hora da publicação.

Penso que o prefeito não deveria ter nada para fazer na Prefeitura. Mas, fazer o quê? Se isso não for "manobra" de cunho eleitoreiro, o que será? 

E, por fim, pelo que lemos das linhas do texto do prefeito, as crianças deveriam estar em horário escolar. Se algo de errado acontecesse - acidentes acontecem - quem seria responsabilizado: os pais, os professores, a direção da escola ou o próprio Riala? Isso também merece reflexão.

Alair aposta que os cidadãos trocarão direitos por horas na piscina, diz Marquinho Alair aposta que os cidadãos trocarão direitos por horas na piscina, diz Marquinho Reviewed by Alessandro Teixeira on 21.9.15 Rating: 5

3 comentários:

  1. Riala, o FURTO do trabalho do prefeito sendo dividido com a população. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Mais um empreendimento dele q n deu certo. Certeza q só vai durar até ele sair da prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. "Alair aposta que os cidadãos trocarão direitos por horas na piscina. " Qual é o número do WhatsApp do Ex-prefeito Marquinho ? Perdeu o eixo? MM se eu fosse a sua pessoa não teria tanta certeza nessa afirmação. Sorria! Você está falando da população de Cabo Frio! Onde grande parte da população, gosta de se afundar no raso.
    Quem não pode ir ao Chimelong , na China vai de RIALA mesmo.
    Já que ninguém vai mesmo nesse parque..... deixa a população mirim dá um Tchibum!!








    É Shabat em Cabo Frio ? Do jeito que está cidade acontece coisas que nem Deus duvida , e esse prefeito e diet de noção quem sabe aderiu ao judaísmo. Ou seja descansa na sexta-feira.

    Mas que saudade dos meus tempos de criança e morar em uma comunidade nessa hora. Aproveitava e jogava o prefeito dentro da piscina sem querer. Já pensou? O prefeito molhando o cabelo. Que penteado é esse? Vitória-régia?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.