Alair Corrêa comemora a condenação de Marquinho Mendes

O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa (PP), publicou texto nas mídias sociais para “comemorar” a condenação que o ex-prefeito e deputado federal Marquinho Mendes (PMDB) sofreu após decisão monocrática da ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que culminou com a cassação de registro de candidatura do deputado nas eleições de 2014.

SÓ ALEGRIA | O prefeito desabafa de comemora condenação de Marquinho Mendes

Mesmo sabendo que cabe recurso da condenação, Alair Corrêa destacou que “Marquinho Mendes foi cassado pelos crimes do processo 101, aquele em que ele fez barbaridades para vencer a eleição de 2008 e, com liminares arrumadas por Sérgio Cabral [governador à época] e apesar de tantos crimes, conseguiu tomar posse”. 

Alair Corrêa lembrou ainda que Marquinho se manteve no cargo de prefeito e conseguiu o registro para se candidatar nas últimas eleições com outras liminares.

- Devido à história desse processo, que ficou conhecido na cidade como "os crimes do processo 101”, escrevi um livro onde falo da minha fé. Fé que muitos duvidavam e que até ironizaram. Mas ontem Marquinho Mendes foi cassado novamente pelo processo 101 e essa é minha resposta aos que duvidaram do seu potencial [do processo]. Eu nunca duvidei e foi nele que mantive o povo unido comigo; foi nele que alicercei meu trabalho e com minha fé em Deus venci a eleição seguinte [2012], escreveu o prefeito.

COMENTÁRIO

Confesso que estou com forte esperança de ver o livro do prefeito Alair Corrêa lançado. Certamente, muitas histórias não serão contadas, como aquela em que ele conseguiu, em 2013, aprovar na Câmara Municipal as contas referentes ao ano de 2004. 

Há ainda o caso de uma certidão conseguida às escondidas e como resultado de “articulações” políticas. Essa certidão é um caso a ser narrado com todos os seus detalhes. Deverá ser merecedora de um capítulo inteiro.

Alair Corrêa comemora a condenação de Marquinho Mendes Alair Corrêa comemora a condenação de Marquinho Mendes Reviewed by Alessandro Teixeira on 4.9.15 Rating: 5

3 comentários:

  1. Comemorou nada. Tudo da boca para os teclados,digo pra fora. Ele adora Marquinho.
    Marquinho e Alair ainda vão acabar juntos, correndo nas areias da Praia do Forte e subindo a Duna preta de mãos dadas. Estilo novela do horário nobre da "grobo": juntos e felizes.

    Quando é o lançamento do livro da fé do prefeito? Uma autobiografia seria melhor.
    Alessandro,você está bem? Deve ser a mudança do tempo. Até parece que o prefeito vai narrar os seus (dele) deslizes em livro. Só vai ter o passado de absurdos gloriosos.

    ResponderExcluir
  2. VAI CUIDAR DA CIDADE QUE ESTÁ ENTREGUE AOS RATOS E BARATAS, A SAÚDE NEM SE FALA, EDUCAÇÃO ENTÃO,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum..... Ele está cuidando é dele. A cidade é a população que se explodam.
      Mas o povo tem o governo que merece. Uma pena que eu mereço junto.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.