Até os bobos sabem que Alair faliu a Prefeitura, disse Janio Mendes

Durante a entrevista coletiva em que anunciou o fim da “intervenção” na secretaria de Saúde, o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa (PP), fez duras críticas aos adversários políticos que, segundo ele, estariam trabalhando contra o povo para impedir a operação de antecipação dos royalties do petróleo. 

Lançando mão de seu estilo ultrapassado de fazer política, o prefeito disse, fazendo referências ao deputado estadual Janio Mendes (PDT), que a oposição torce para que a cidade não saia da crise, o que levaria o governo a índices baixíssimos de popularidade. Alair Corrêa chegou a dizer que Janio Mendes “é um bobalhão”, adjetivo utilizado em ataques a outros opositores. 

Procurado para comentar a adjetivação feita pelo prefeito, o deputado Janio Mendes (foto) foi lacônico. 

- Poderia chamá-lo de caloteiro, mas, em respeito ao debate político, não o farei. Até os bobos reconhecem que Alair faliu a Prefeitura, sumindo com R$ 2 bilhões em dois anos, disse o deputado.
Até os bobos sabem que Alair faliu a Prefeitura, disse Janio Mendes Até os bobos sabem que Alair faliu a Prefeitura, disse Janio Mendes Reviewed by Alessandro Teixeira on 3.9.15 Rating: 5

2 comentários:

  1. Com toda certeza, a coletiva do prefeito vai mudar as nossas vidas - ai, estou até mais feliz: Se duvidar até tapar o buraco da camada de ozônio. As geleiras dos polos Norte vão congelar novamente.
    Eu desligo e vou assistir o desenho Pica-Pau. Pelo menos, o Pica-pau é um animal com corpo e características humanas e não um ser humano com cara de pau.
    Essa entrevista do prefeito Alair, aposto que foi mais um besteirol . Solta cada bobagens, que os repórteres nem questionam. Vão fazer entrevistas com prefeito cheios de ressalvas.

    Isso mesmo Jânio. caloteiro é muito deselegante. Prefeito Alair não é chegado a pagar e mais chique.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisa "Boca de Rua" referente a "estadia" do Prefeito Alair na Secretária de Saúde

    - 80% dos entrevistados disseram que nem perceberam a diferença
    - 78% afirmaram que se eu não contasse que o prefeito foi interventor, nem estava ai.
    - 3% não souberam ou não opinaram, porque acham que o prefeito não entende nada de saúde e era uma pegadinha do Gugu

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.