Dr. Adriano vai para o Rede e não descarta disputa pela Prefeitura

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou na última terça-feira, dia 22, a concessão de registro para a Rede Sustentabilidade, partido idealizado pela ex-ministra e ex-senadora Marina Silva, e já abriu novas possibilidades para os políticos que pretendem se candidatar nas eleições de 2016.

Em Cabo Frio, o médico ortopedista e vereador Dr. Adriano Moreno já está com as malas prontas e deve deixar o Partido Progressista (PP) para assinar ficha de filiação ao Rede Sustentabilidade, o 34º partido do país. Em relação à disputa pela cadeira de prefeito de Cabo Frio, o vereador diz que “uma sementinha está sendo plantada e que o processo requer o cultivo da ideia de voo mais alto no cenário político municipal”.

 CAIU NA REDE! | Dr. Adriano já convive com a possibilidade de disputar a Prefeitura de Cabo Frio

- Eu tenho um carinho muito grande pelo pessoal do PP, que me acolheu na minha candidatura, mas, depois de ter conversado por várias horas no final de semana com a ex-senadora Marina Silva, eu senti uma afinidade muito grande pelo tipo de política que ela quer implantar neste país. Então, há uma possibilidade muito grande de eu ingressar no Rede Sustentabilidade, explica Dr. Adriano Ortopedista.

Ao anunciar que está de saída do PP, o vereador não descarta a possibilidade de se candidatar à Prefeitura de Cabo Frio já nas eleições de 2016, rompendo politicamente com o prefeito Alair Corrêa (PP).

- Essa é uma semente que a gente vai plantar e esperar que dê um tronco forte e com bons frutos. Esse é o nosso objetivo! Mas ainda é cedo para pensar em qualquer voo muito alto. Estamos estudando todas as possibilidades. E essa possibilidade, obviamente, não está descartada porque a gente está aberto a qualquer tipo de atitude que venha a somar e melhorar o município de Cabo Frio. Eu quero muito, muito mesmo que esta cidade prospere e dê ao cidadão tudo aquilo que ele merece, finaliza o vereador.
Dr. Adriano vai para o Rede e não descarta disputa pela Prefeitura Dr. Adriano vai para o Rede e não descarta disputa pela Prefeitura Reviewed by Alessandro Teixeira on 24.9.15 Rating: 5

3 comentários:

  1. Vereador o senhor vota erm tudo que este governo manda para a Camara, nao fez ate agora pronunciamento nenhum contra as arbitrariedades deste senhor Prefeito e agora diz que quer o melhor para a cidade, se fosse realmente a verdade o senhor teria denunciado os erros deste governo, por exemplo:como medico porque nao ajuda a saude da cidade a tomar o rumo certo. O melhor que o senhor faz é voltar para o consultorio, pois é melhor o senhor ser um bom médico do que ser um mal politico e um medico tambem ruium, pense bem e volte para casa DR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que esta pessoa esteja confundindo o vereador, pois tudo que está escrito é o contrario.

      Excluir
  2. Pensei que o Dr. Adriano tivesse virado bola ou peixe. Vai para rede né? Mais um para ser "descartado" nas próximas eleições. Manda para rede de águas pluviais ou de ............
    Agora disputar a Prefeitura de Cabo Frio, só pode ser brincadeira do Dr. As minhas sobrinhas de cinco anos estão rolando no chão de tanto rir. Esse ai, se tiver 3 mil votos eu mudo o meu nome para Francisca.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.