FEDEU! Esgoto a céu aberto revolta moradores do Jacaré, em Cabo Frio

Revoltados, moradores e comerciantes da Rua Samuel Bessa, no bairro Jacaré, Cabo Frio, enviaram imagens mostrando a situação caótica que precisam enfrentar por conta do mau cheiro e proliferação de inseto em decorrência do assoreamento da rede de esgoto nas proximidades do recém-inaugurado posto de saúde.

ENTUPIU | Moradores dizem que o problema está na caixa de passagem

De acordo com relatos, o problema é antigo e diversas solicitações de providência foram feitas junto à Prefeitura de Cabo Frio, que até o momento não informou à comunidade o prazo para solucionar o caso. “Não aguentamos mais conviver com esse descaso. É um caso sério e o mau cheiro atrai insetos e esse esgoto pode causar doenças”, desabafou um comerciante que pediu para não ser identificado.

SE ALASTROU | O esgoto 'percorre' vários metros da Rua Samuel Bessa

Em nota, a Companhia de Serviços de Cabo Frio (COMSERCAF), informou que o caso já foi encaminhado para o setor de desobstrução de redes da autarquia, que deverá encaminhar uma equipe ao local. A companhia esclareceu ainda que “um caminhão é sempre enviado ao local para a retirada do excesso de esgoto” e que “vai acionar a secretaria de Obras para proceder com as obras de desassoreamento e, assim, acabar com o problema”.
FEDEU! Esgoto a céu aberto revolta moradores do Jacaré, em Cabo Frio FEDEU! Esgoto a céu aberto revolta moradores do Jacaré, em Cabo Frio Reviewed by Alessandro Teixeira on 28.9.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.