Gosto de ser deputado, mas serei prefeito de Cabo Frio, diz Janio Mendes

O deputado Janio Mendes (PDT) concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira, dia 25, na Rádio Litoral e um dos pontos principais foi a declaração de que será candidato a prefeito, contrariando informações que dão conta de uma cortina de fumaça para encobrir a dobradinha como deputado federal e ex-prefeito Marquinho Mendes (PMDB), que também é pré-candidato a prefeito em 2016.

O pedetista, ao ser questionado sobre a intenção de candidatura a prefeito, foi enfático e disse que, mesmo gostando de ser deputado e atuar como legislador, não abre mão do sonho de ser prefeito de Cabo Frio.

ENTREVISTA | Janio mantém proposta de candidatura do PDT a prefeito

- Eu amo o que faço e faço da melhor maneira. Sou deputado estadual e sempre busquei me destacar enquanto legislador. Por isso dizem que tenho perfil para ser legislador, mas posso garantir que amo ser prefeito da minha cidade. Ainda não tive essa oportunidade de ser prefeito e vamos buscar esse espaço nas eleições do ano que vem, comentou o deputado Janio Mendes.

COMENTÁRIO

Essa semana foi “aquecida” de segunda a sexta-feira. Isso porque foi iniciada com a entrevista de Marquinho Mendes na Jovem TV “enquadrando” Janio Mendes na condição de legislador. Segundo palavras de Marquinho, Janio tem muito a contribuir para o projeto dele [Marquinho] de ser prefeito. Janio rebateu de imediato dizendo que “o povo está cansado desse teatro”.

Hoje, no entanto, mesmo que reconhecendo seu perfil legislador, o deputado estadual garantiu que não abrirá mão de disputar a Prefeitura em 2016, deixando bem claro que buscará seu espaço independente dos interesses de Marquinho Mendes e de seu grupo político.
Gosto de ser deputado, mas serei prefeito de Cabo Frio, diz Janio Mendes Gosto de ser deputado, mas serei prefeito de Cabo Frio, diz Janio Mendes Reviewed by Alessandro Teixeira on 25.9.15 Rating: 5

2 comentários:

  1. Larga de ser conedia janio. Sua palavra igual a nota de 3 reais. Cabo frio ja ta sofrendo demais pra depois de alair vir vc ai acaba de vez.

    ResponderExcluir
  2. Você sabia Jânio? Que Américo Vespúcio , nasceu em 9 de março de 1454 - Florença, morreu em 22 de fevereiro 22 de fevereiro de 1512 em Sevilha e era Navegador

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.