Marquinho Mendes chama Alair Corrêa de mentiroso

Depois que o prefeito Alair Corrêa (PP) postou comentário na internet comemorando a condenação do ex-prefeito Marquinho Mendes (PMDB) – clique aqui para ler -, o deputado federal não perdeu tempo e rebateu dizendo que o “adversário é mentiroso”.

- Infelizmente, mais uma vez o nosso adversário se utiliza da mentira para tentar nos atingir. A verdade é que, por unanimidade, o TRE/RJ nos deu ganho de causa. Houve recurso e o processo será analisado também no TSE. Mais um detalhe: este processo não é o 101. Agora vamos encaminhar a nossa defesa ao TSE com a mais absoluta tranquilidade e confiança na vitória, assim como ocorreu no TRE, escreveu Marquinho Mendes.

SÓ ALEGRIA | O adversário se utiliza da mentira para tentar nos atingir, diz Marquinho Mendes

Marquinho Mendes tentou ainda tranquilizar seus seguidores políticos dizendo que confia em Deus e nos advogados. “Nossos advogados, chefiados pelo competente Dr. Carlos Magno, já trabalham na resolução deste processo. Informo que continuo como deputado federal defendendo nosso povo e os projetos para nossa Região”, finalizou Marquinho Mendes.

COMENTÁRIO

Deus tem sido a referência para o “sucesso” do prefeito Alair Corrêa e do deputado Marquinho Mendes. Como temos visto, o santíssimo quase que rotineiramente é apresentado como o “fiador” nestes processos todos.

O prefeito, ao comemorar a condenação de Marquinho Mendes, diz que é a justiça de Deus sendo feita. Já o deputado, ao buscar tranquilizar seus eleitores, faz crer que o “livramento” do processo tem como protagonista “aquele lá de cima”. Assim, Deus fica nesse “fogo cruzado”, entre a cruz a espada.

Acredito em Deus. Isso basta.

Marquinho Mendes chama Alair Corrêa de mentiroso Marquinho Mendes chama Alair Corrêa de mentiroso Reviewed by Alessandro Teixeira on 4.9.15 Rating: 5

7 comentários:

  1. TUDO FARINHA DO MESMO SACO. NENHUM VALE POR MEIO.

    ResponderExcluir
  2. Deus já deve estar de saco cheio com esses políticos de Cabo Frio.
    Mas nesse caso. Deus fica entre duas cruzes. Ou seria duas malas?

    ResponderExcluir
  3. Nao sao duas malas nao, nao podemos comparar Marquinho0s com Alair Correa, é só ver o que o Alair e seus parentes estao fazendo com a cidade, por exemplo: o pai do toninho c orrea (genro ou norA DO POREFEITO) esta roubando escandaLOSAMENTRE O LANCHE DO TRABALHADOR E FAZ\ENDO BINGO EM SUA CASA NO CAIÇARA, ALEM DE TER VARIAS FIRMAS NO GOVERNO E O SR PREFEITO NAO FAZ NADA. É caso de cadeia para este povo que comanda a Prefeitura. Fiquem certos que a diferença de Alair para Marquinho Mendes ´e muito grande. Vamos torcer para este ladrao com seus genros ou noras (Toninho) irerm para a cadeia logo.

    ResponderExcluir
  4. Malas não, tem razão. Marquinho é menos pior. Mas os dois C&A e Ltda são amiguinhos da Dona Salineira.
    # RENOVAÇÃOJA!

    ResponderExcluir
  5. Alessandro Deus não tem nada com isso, existem coisas muito mais importantes para ele fazer do que se preocupar com as mazelas e orgulho das pessoas que usam o nome de Deus visando apenas seus interesses.

    ResponderExcluir
  6. Até parece que Deus contou as suas preocupações...... O que ele está ou não preocupado. Só Jesus!

    ResponderExcluir
  7. Julio tem razao Marquinho é menos pior. Nós querem os para comandar Cabo Frio um bom mas, nao tendo tem que ser o menos pior, concorda? portanto VOLTA MARQUINHOS(sem algun s).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.