Saúde oficializa suspensão de terceirização de serviços

Depois da imediata ação dos membros do Conselho Municipal de Saúde, a Comissão de Licitação da Secretaria de Saúde publicou, na edição do último dia 10 do jornal Noticiário dos Lagos, aviso de suspensão de licitação pública para a terceirização de diferentes cargos tanto da própria secretaria quanto de outras pastas.


A publicação, assinada no dia 4, não traz informações detalhadas sobre uma possível data para que o assunto seja apreciado. No entanto, de acordo com Olney Vianna, “essa questão deve ser analisada pelo Conselho de Saúde”. Os conselheiros, designados na última Conferência Municipal de Saúde, não tiveram a nomeação publicada pelo prefeito Alair Corrêa, tema que estará em debate na reunião dos membros do Conselho com o Ministério Público nesta quarta-feira, dia 16.(Clique aqui para ter acesso à pauta da reunião com o MP).

MAIS SOBRE O ASSUNTO




Saúde oficializa suspensão de terceirização de serviços Saúde oficializa suspensão de terceirização de serviços Reviewed by Alessandro Teixeira on 14.9.15 Rating: 5

4 comentários:

  1. Caraca. Corpo todo dolorido. Parece que eu fui atropelado por um trem-bala na ida e na volta. Eu vou ao médico. Tá fazendo exames? Sabe lá, Mosquitada! Nem fumace vejo mais na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Se depender de exames em Cabo Folia, vais morrer Julio.....kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morrer em uma grana, isso sim. Tá punk a cidade pagode.

      Excluir
  3. Companheiro voce esta fora da cidade? Foi inaugurado na semana passada o melhor hospítal da regiao (segundo o Prefeito Alair Correa) e com a sua participação na secretaria de saude nos ultimos 3 meses, todos os problemas foram resolvidos, portanto para exames, cirurgias e repouso no CTI, ja´deu certo..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.