Sindicato formaliza denúncia criminal contra presidente do IBASCAF

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabo Frio (SINDICAF) está convocando todos os servidores que ainda não receberam o auxílio-doença, a pensão alimentícia ou pensão judicial com referência ao mês de agosto para que seja ajuizada ação contra a presidência do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio – IBASCAF.


De acordo com o texto divulgado pelo Sindicato, “a denúncia criminal contra a presidente do IBASCAF já foi protocolizada no Ministério Público” e, depois de reiteradas tentativas de solução junto ao Instituto, a alternativa que resta é “ajuizar urgentemente ação judicial pertinente” para sanar os atrasos nos pagamentos.

- O Sindicato já adotou todos os procedimentos possíveis para tratar dessa questão do atraso no pagamento do auxílio-doença e das pensões. O caminho agora tem de ser outro e precisamos caminhar juntos para dar um basta nessa covardia do prefeito contra nossos companheiros doentes, comentou Olney Vianna, presidente do SINDICAF.
Sindicato formaliza denúncia criminal contra presidente do IBASCAF Sindicato formaliza denúncia criminal contra presidente do IBASCAF Reviewed by Alessandro Teixeira on 22.9.15 Rating: 5

8 comentários:

  1. Prefeito Alair , pelo menos os pensionistas do IBASCAF pague em dia, hoje é dia 21 de setembro e nao receberam ainda o mes de agosto. Estamos com saudades do governo anterior de Marcos Mendes, que sempre respeitou a data (ultimo dia do mes) para pagamento dos aposentados e pensionistas do IBASCAF. Se nem para isso o senhor tem competencia entregue o cargo e vá tratar do RIALA, e aproveita e leva essa sua turma de aproveitadores e nao esqueça de levar o genro.

    ResponderExcluir
  2. Saudades de MM, pqp !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ACORDA ANONIMO. A DIVIDA COM O IBASCAF E RESPONSABILIDADE D ALAIR E MARQUINHOS JUNTOS. AMBOS COBRARAM E NAO REPASSARAM.

    ResponderExcluir
  4. O mais triste é que não sabemos se os já aposentados pelo IBASCAF continuarão à receber suas aposentadorias e sabe Deus se os futuros servidores à se aposentar terão seu direitos garantidos! Saudades de MM!!!! Tinha e tem todos os defeitos, mas sabia conjugar o verbo PAGAR,

    ResponderExcluir
  5. Prefeito é secretario de saude, Irmão é secretário de Fazenda, Filha é secretario de serviço social, genro é secretario de governo.. Filhos, filhas, primos,primas todos empregados na prefeitura... Cade o ministério publico pra ver isso ? Ou não se trata de nepotismo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você deve estar com inveja porque não arrumou nada.

      Excluir
  6. Esta denuncia ja chegou as autoridades principalmente ao MP e nada acontece em Cabo Frio, por muito menos varios Prefeitos foram denunciados pelo MP e cassados,alguns ate presos por improbidade administrativa (coisa simples em Cabo Frio), mas que nada e feito. Esta na hora de providencias serem tomadas, nao é possivel que esta denuncia do Sr Walmir Porto sobre os R$ 4.000.000,00 fique sem providencias do MP,existe na cidade comentario que os genros estao brigando pelo maior pedaço que, por enquanto esta com mais antigo, sendo que o outro perguntou de onde vieram esses R$ 4.000.000.00 e o povo tambem quer saber. DOUTORES DA LEI.

    ResponderExcluir
  7. Esta equipe que esta comandando o IBASCAF é formada por profissionais, sao pessoas que tomam a bençao a Toninho Correa, e foram p´reparadas para meter a mao no dinheiro dos funcionarios junto com o chefao Prefeito.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.