VANDALISMO | Secretaria de Esportes fará paralisação nesta segunda, 14

O secretário de Esportes de Cabo Frio, Alfredo Gonçalves, publicou texto na rede social “convocando” todos os funcionários da secretaria para uma paralisação das atividades na manhã desta segunda-feira, dia 14, em frente ao Ginásio Alfredo Barreto, no Portinho.

De acordo com Alfredo Gonçalves, “a secretaria de Esporte e todo o complexo Aracy Machado estarão fechados até que seja solucionada definitivamente essa situação de insegurança pública e desrespeito para com o esporte de Cabo Frio”. 

VIOLÊNCIA | Alfredo Gonçalves quer chamar a atenção das autoridades para conter ação de vândalos

No mesmo texto, o secretário convida a população e as autoridades, entre elas o coronel Ruy França, a delegada Flávia Monteiro e secretário de Ordem Pública, Renato Vianna, para participarem do ato que tem como objetivo chamar a atenção contra a ação “de vândalos e marginais”. 

- Peço a todos a adesão ao nosso movimento de paralisação de nossas atividades a partir de amanhã, às 9h. Estaremos todos em frente ao Ginásio. Aos funcionários do administrativo, presença obrigatória, até porque estaremos em horário e no local de trabalho. Aos professores e apoios do projeto, o nosso pedido carinhoso de comparecimento para aqueles que tiverem disponibilidade de horário. Acho importante que todos participem, pois em todas as unidades já sofremos por diversas vezes furtos, depredações e até ameaças, escreveu Alfredo Gonçalves.

DESRESPEITO | Portas da sala de ginástica, uma das modalidades do Crescendo com o Esporte, foram arrombadas

O secretário lamentou o fato de não ter recebido apoio das autoridades de segurança do município e do Estado.

- Apesar dos insistentes pedidos, nenhuma providência pelas autoridades foi tomada, apenas a atitude do Cel. Ruy França em fechar o portão lateral do Ginasio. Portanto, servirá a presença dos amigos para mostrar às autoridade o nosso descontentamento com essa situação, até porque fazemos esporte e não temos a responsabilidade de fazer a segurança e muito menos guarnecer qualquer unidade, finalizou Alfredo Gonçalves.
VANDALISMO | Secretaria de Esportes fará paralisação nesta segunda, 14 VANDALISMO | Secretaria de Esportes fará paralisação nesta segunda, 14 Reviewed by Alessandro Teixeira on 13.9.15 Rating: 5

5 comentários:

  1. Não é localizado e pontual, o ginásio Vivaldo Barreto no jardim esperança está abandonado há muito tempo, todos os serviços públicos da cidade estão um lixo, transporte horroroso e caro, lixo e entulho espalhados por toda a cidade, chegamos ao fim da linha, se o governo tentar melhorar alguma coisa com certeza piora!! A situação de cabo frio em termos de gestão sempre foi muito ruim e onerosa, entretanto agora não há registro de tanta incompetência e despreparo! Segurança não existe, estamos literalmente no salve-se quem puder!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. A cidade está um barco sem fundo no fundo de um pântano. .

      E por falar, em transporte horroroso e caro, agora tem que aturar também as alturas dos vermelhos "Jardins Suspensos da Babilônia" Cabo Frio (as carroças são altas, barulhentas e duras, Só o ar salva!). Sem contar a dificuldade de estacionar nos pontos (três ou quatro metros,após) , quase do meio da rua e os desrespeitos (tem que ver: como carência de educação e treinamento) , por grande parte dos motoristas da "menina de oitenta anos dos olhos de ouro" da politicada da cidade e região.

      A secretaria de transportes também está em paralisação há tempo, não é? Ai, o secretário também resolveu aderir a paralisação. Parado desde 01 de janeiro de 2013. Mais parado que água de dengue - Colega, "faz jus" ao salário e ao "titulo".
      Pelo menos , na "administração passada" tinha uma dupla, que dava uma ilusória sensação , que funcionava . Dupla que nos proporcionava algumas risadas.

      Excluir
  2. Alá baba. Tá feia a coisa no "estado Alairzamico " "! Nem os conflitos internos......, eles sabem ou tem importância para resolver no próprio " território". Sei não. Eu desconfio que seja, um método de " decapitação " entre eles. Ou seria: mais uma " encenação " de " rebelde sem calça, digo causa, para ser lembrado pela população?

    ResponderExcluir
  3. Sr.Prefeito o secretario de esportes esta pedindo ajuda até a delegada, mas a competencia de guardar os proprios municipais é da guarda municipal,, portanto avise ao secretario que antes de tornar publico o problema, converse com o Prefeito em particular,.agora esperar que o Prefeito faça alguma coisa pela secretaria é brincadeira, ainda mais o pedido vinco do cavalo manco do Paraguai.

    ResponderExcluir
  4. Caro Alessandro se voce for amigo dele não publique e eu entendo, mas existe um certo cidadao (gordinha) que tem um blog cartao marrom, que teve portaria e gorda no governo Marquinho atravez de Dr Helcio (por pena, pois era para alimentação), QUE CHAMAVA O PREFEIOTO DE sAO pEDRO DE LADRAO E HOJE DEPOIS De UM ACERTO financeiro, vem elogiando Chumbinho (que merece) e falando mal do Vice Dr. Iedio Rosa, permita-me, uma das reservas morais do municipio, portanto este velhaco não merece receber portaria de São Pedro, porque no ano de 2016 ele vai trair chumbinho.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.