Agressão moral do prefeito a blogueiro repercute dentro e fora da Região

O discurso inflamado e desrespeitoso do prefeito Alair Corrêa (PP) durante a sessão na última terça-feira, dia 20, ocasião em que buscou ridicularizar e menosprezar os que considera adversários políticos, ocupa lugar de destaque em diferentes veículos de imprensa da Região e do Estado.

Lançando mão de seu estilo “combativo”, o chefe do Executivo municipal, além de agredir moralmente o professor e blogueiro Alessandro Teixeira – a deficiência visual do blogueiro foi o motivo da chacota e da discriminação do prefeito -, fez comentários ásperos em relação ao também professor e blogueiro Rafael Peçanha, envolvendo, entre uma ilação pejorativa e outra, aspectos familiares dos dois alvos de suas palavras hostis.

O caso, no entanto, ultrapassou as paredes do plenário da Câmara Municipal, ganhando grande repercussão na imprensa que, em linhas gerais, repudia as palavras ofensivas e de baixíssimo nível proferidas pelo prefeito.

Veja as publicações:

Folha dos Lagos

Jornal do Brasil

Portal RC24h

Portal RC 24h

Portal RC24h

Repórter Eduander Silva

Rafael Peçanha

Rafael Peçanha

História, Música e Sociedade - Professor Chicão

O assunto foi pauta ainda em emissoras de rádio como a Ondas FM, Litoral FM e Cabo Frio AM, além de merecedor de comentários e análises em programas da Jovem TV - Canal 8.
Agressão moral do prefeito a blogueiro repercute dentro e fora da Região Agressão moral do prefeito a blogueiro repercute dentro e fora da Região Reviewed by Alessandro Teixeira on 22.10.15 Rating: 5

4 comentários:

  1. Isso deveria ser levado ao MP. Como o caso do roubo na Petrobras. Garanto que muitas coisas iriam aparecer.

    ResponderExcluir
  2. Achei por um momento que o amigo ia falar ¨como o caso do roubo dos R$4.000.000,00, e das jóias da Praia do Forte - Fala Toninho Correa .

    ResponderExcluir
  3. Que esse elemento é um lixo não é novidade. Mas atacar a deficiência de alguém é tão absurdo que não imaginei que ele chegasse a esse ponto (em público). Faça um favor a si mesmo, aos que gostam de vc e a todos os portadores de qualquer deficiência (que tb foram atacados): processe esse escroque. Quanto mais reação tiver menos episódios desses acontecerão.

    ResponderExcluir
  4. A camara poderia convidar o senhor Walmir Porto para explicar o caso dos R$ 4.000.000,00 levados na cobertura na praia do forte ou requerer ao MP que promova investigação no caso, mas esses vereadores só querem saber de firmas de limpeza (Centrinho).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.