Resposta às agressões do prefeito Alair Corrêa

Durante a sessão na Câmara Municipal de Cabo Frio, realizada na manhã desta terça-feira, dia 20 de outubro, o prefeito Alair Corrêa usou a tribuna para apresentar “explicações” sobre o famoso caso da Córrego Rico Transporte e Construção Ltda. e sobre os valores repassados à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE-Cabo Frio).

NA TRIBUNA | Alair Corrêa usou o microfone para atacar "oposição". Os milhões da Córrego Rico
ficaram em segundo plano

No entanto, o que era para ser uma apresentação de documentos, cópias de contratos e outros materiais comprobatórios das relações entre o governo e a supramencionada empresa, se transformou num “circo dos horrores” em que o prefeito, chefe do Poder Executivo, lançou mão de seu velho hábito de atacar pessoalmente seus “adversários”, optando pela costumeira desqualificação dos mesmos.

No caso desse blogueiro (Alessandro Teixeira), o prefeito, mais uma vez, escolheu atacá-lo por sua deficiência física – aliás, deficiência fruto de acidente de trabalho quando o professor e blogueiro tinha apenas onze anos de idade -, o que levou a maioria dos vereadores à extrema indignação e revolta. 

A resposta ao prefeito será apresentada daqui a pouco, às 17h, na Jovem TV – Canal 8 –, onde Alessandro Teixeira apresenta o programa Radar Público.

Resposta às agressões do prefeito Alair Corrêa Resposta às agressões do prefeito Alair Corrêa Reviewed by Alessandro Teixeira on 20.10.15 Rating: 5

22 comentários:

  1. PARTINDO DESSA PESSOA, NÃO SE PODE ESPERAR GRANDE COISA. A ARMA DELE QUANDO NÃO TEM COMO SE DEFENDER É O ATAQUE. PESSOA INESCRUPULOSA.

    ResponderExcluir
  2. Quando se parte para ataques pessoais, vemos que a pessoa perdeu toda a sua capacidade de argumentação. Precisa se de uma reparação a altura. Anne Bonnie

    ResponderExcluir
  3. Me dá licença! PEIDEI para as explicações do prefeito!

    Rapá, não responde. Não dá IBOPE. Mas eu acho que na casa do prefeito, ele deve ter mandado retirar todos os espelhos Ou ele mandou colocar panos nos espelhos, porque eu acho que o prefeito Alair não se enxergar. Ele (prefeito) se acha uma belezura universal. O homem perfeito. Sem defeito!
    Tadinho, ele(prefeito) recebe elogios pelos olhos coloridos e pensa que esse elogio invade todo o seu (dele) corpo. Prefeito? O senhor é SOS! Ou seja, Só Os Olhos Salva.
    Ah, tem um "pupilo" que se acha um cientista politico , o sabichão da região dos lagos, que também pegou essa falta de educação e bom senso do prefeito. Esse aí é outro. Mas nesse caso um espelho eu acho que é muito pouco.

    Espera aí! Aumenta essa foto . Acho que eu "coneço" esse cidadão de blazer verde de algum lugar.

    ResponderExcluir
  4. O pagamento dos contratados que ainda não saiu em sua totalidade, sendo que os que não receberam até agora parece que já estão demitidos mas não foram avisados, enquanto continuam a trabalhar.
    Típico desse governo sem respeito ao seus funcionários.

    ResponderExcluir
  5. Sou pai de um especial autista, meu filho é assistido pela Apae Cabo Frio, tenho desprazer de desmentir o sr prefeito, quanto as verbas que ele diz, ter repassado para a instituição e cujos valores, segundo dito no blog do Rafael Peçanha, ultrapassa 20 milhões de Reais.
    Para onde foi esse dinheiro?

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma vergonha! Eu acho que o Sr. Alair caducou de vez.
    Essa foi uma atitude desumana.
    Eu como cidadão cabofriense acho que o nosso povo precisa de um nome novo, pois Marquinho Mendes e Alair Corrêa não dá mais

    ResponderExcluir
  7. LEITÃO NELES !!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que absurdooooooo.....

    ResponderExcluir
  9. NÃO PREOCUPEM-SE, POIS ELE [ O PREFEITO ] É VESGO DE CEREBRO. ME DESCULPE ALESSANDRO. COM VOCE FOI ACIDENTE . ELE NASCEU ASSIM. CONHEÇO TODA A TRAJETÓRA DA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  10. SOBRE ESSE SUJEITO DE VERDE , SEI E VI O QUE ELE FAZIA EM ALGUNS TERRENOS DE ESQUINA DO BRAGA NOS IDOS ANOS DE 1997, ELE FRACIONAVA E VENDIA FAZENDO CABEÇA DE PORCO E AGORA TIRA ONDA DE ESTATISTICO.É PRA RIR OU CHORAR ?????

    ResponderExcluir
  11. Realmente é uma vergonha!!! E agora não venha se retratar não pq todos já sabem o q ele pensa. Se ele se retratar é só pq pegou mto mal mesmo essa "fala" dele. Agora o q acham disso os inúmeros deficientes físicos/mentais e seus parentes????? Só quem pode aplaudir isso mesmo são seus ASPONES!

    ResponderExcluir
  12. Alair sempre foi assim, um sem noção, pelo passado dele, não desfazendo da grande maioria dos parentes, nunca pensou em ninguém, tanto que perdeu um filho tragicamente devido a sua ausência como pai e chefe de família, qual a moral desse sujeito em falar de alguém, infelizmente o poder, seja ele em qualquer esfera sobe a cabeça de qualquer pessoa, não importar a idade, os verdadeiros cidadãos cabo-frienses estão pagando um alto preço devido a incompetência do pior governo, superando até o primeiro, pensa ( se Deus quiser ) caso perca a reeleição, os últimos meses de governo vai ser um estouro sem precedente NA HISTÓRIA DA CIDADE, rombo maior que o Córrego Rico e da APAE. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  13. Triste realidade !!! Cidade do coronel . Ele quem manda !

    ResponderExcluir
  14. Caro Alessandro,
    Independente de nossas divergências de ordem política quero me solidarizar com você e com todas as pessoas que repudiaram as agressões que lhe foram dirigidas pelo prefeito. É inacreditável esta atitude. O prefeito Alair mostrou para a população não só a incompetência de sua gestão, mas também a "incompetência na formação do caráter" que deve nortear um homem público.
    Claudio Leitão

    ResponderExcluir
  15. Alessandro a "gente de bem" de Cabo Frio está com
    você, sei que você não e do tipo de deixar se intimidar, mas meu conselho que sei que e dispensável é uma total indiferença a essa agressão. O Prefeito tem se comportado como um verdadeiro Energúmeno, e sugiro ao mesmo que.procure verificar a etnologia desta palavra e ver como define bem.seu repulsivo comportamento.
    Este governo já acabou, remonta nos à Hitler que com a derrota configurada ,determinava à Goeebels que insistisse com toda a população civil de que a Alemanha vencia e venceria, levando crianças e adolescentes a guerra.Na sua mente atormentada não havia espaço para a derrota ,optando para uma visão delirante fora da realidade,a loucura plena.Em Cabo Frio a história e a insanidade se repetem, não e admitida a.menor voz discordante,uma ultrajante infâmia a Democracia que com tanta luta e luto foi conquistada.
    Sr Prefeito deixe de ouvir a voz dos bajuladores, quem apresenta críticas construtivas e amparadas em farta documentação na verdade o está ajudando, ouça a voz das ruas, pare de ouvir o espelho que renitentemente concorda com tudo de ruim que o Sr faz.
    Os tempos dos Faraós se foram , ou o Sr quer se limitar a ser o Sátrapa de Cabo Frio governando apenas para seu privilegiado séquito? (Comissionados) Resta nos torcer que o tempo passe rápido , e que o Sr Prefeito não tenha tempo de levar Cabo Frio inteiro para o seu Sarcófago!
    Quanto a você Alessandro, você está muito acima, mas muito acima.mesmo,desta mediocridade toda, a justiça vai ser feita , aliás.já está sendo feita.com a.imensa solidariedade de.todos que querem o bem

    ResponderExcluir
  16. Alessandro essa maneira de dirigir ofensas a voce escondido na tribuna da Camara que seu filho Marcelo Correa comanda, a resposta deverá vir na proxima eleição, o eleitor de Cabo Frio, já esta com nojo desse grupo que esta saqueando a cidade, como aqui nao aparece autoridade para prende-los em outubro de 2016 nos vamos manda-los para Muniz Freire ES, ou então para Portugal para gastar nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  17. Alessandro essa GORDA portaria que na fala infeliz do Prefeito Alair Correa estava escondida na pilastra do plenario da camara, gravando todas as m. que ele falava era para justificar a GORDA portaria que tem, mas a população de nossa cidade sabe bem a diferença entre voce e essa GORDA portaria regional, falta apenas um ano para essa por aria ficar sem as tetas que sustentam suas orgias com seus amiguinhos. Alessandro no fim ele tem razao pois sem estas portarias da região ele nao tem como viver, não sabe fazer nada e ninguem sabe de onde veio estra m.

    ResponderExcluir
  18. Nobre Alessandro, poderia me informar se existe a filmagem das agressões feitas por essa prefeito? E como fato para obter? No aguardo e Deus te dará a vitória contra essa pessoa que praticou o mal contra VC.
    Fabiano Mendes

    ResponderExcluir
  19. Povo de Sucupira, passando da hora de tomar um atitude com esse " Prefeito " , mas a câmara é comprada.
    Não adianta denunciar aqui na cidade, Juiz também comprado e cercado de regalias pela prefeitura.
    Cidade nojenta. Prefeito sujo. Sou funcionária, concursada, mas se coloco meu nome, ele me acaba.
    Porco Chauvinista.

    ResponderExcluir
  20. PREFEITO RIDICULO. NAO TEM COMPETENCIA PARA GOVERNAR A CIDADE. ESTA AFUNDANDO A CIDADE DE CABO FRIO , E ESTA MOSTRANDO QUE NAO TEM CARATER. PESSIMO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  21. Meu Amigo, estamos diante do mais ditador político que Cabo Frio já viu, esse estrume não vale nada, não ligue para suas ofensas isso faz parte de seu caráter desleal e incompetente.... E O POVO AINDA COLOCA A FAMÍLIA TODA NA CÂMARA, ..ninguém aguenta

    ResponderExcluir
  22. Prefeito está afundando a cidade? Não sei afundar mais o que. Faz me rir e chorar ao mesmo tempo. A cidade já ultrapassou até a camada pré-sal. Daqui a pouco, vai acabar no Japão, segundo a lenda.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.