Secretaria nega fechamento de escola do Angelim, na zona rural de Cabo Frio

Preocupados com rumores sobre a possibilidade do encerramento das atividades na Escola Estadual Municipalizada Angelim, unidade localizada na zona rural de Cabo Frio e que atende alunos da creche, da pré-escola e das séries iniciais do ensino fundamental, responsáveis por alunos entraram em contato via WhatsApp solicitando esclarecimentos.

Por e-mail, a secretaria de Educação comunica que “até o presente momento essa informação não procede”. Assim as atividades letivas devem ser mantidas, o que gerou tranquilidade numa mãe de aluno que pediu para ter o nome preservado.

- Estava muito preocupada porque não temos outra escola por perto. Já pensou tem que levar os alunos para uma escola mais distante? Como ficaria nossa situação? Ainda estamos com esse medo, mas esperamos que tudo não passe de fofoca, disse a mãe.

COMENTÁRIO

É preciso agradecer a pronta resposta da secretaria de Educação, que minutos após o envio da mensagem, já encaminhou e-mail desfazendo o boato que preocupava a comunidade escolar.

No entanto, a expressão “até o presente momento” deve ser merecedora de atenção de todos. Até porque a informação não traz a garantia da duração da manutenção dos serviços na unidade escolar.

Como dizem, é torcer para não acontecer. Estejamos atentos. Meu número de WhatsApp é o que está aí na parte inferior.

Secretaria nega fechamento de escola do Angelim, na zona rural de Cabo Frio Secretaria nega fechamento de escola do Angelim, na zona rural de Cabo Frio Reviewed by Alessandro Teixeira on 1.10.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.