Servidores de Cabo Frio limpam trechos de São Pedro da Aldeia

São vários os problemas com a varrição, coleta de lixo e retirada de entulhos em diferentes bairros de Cabo Frio. Todos os dias, invariavelmente, são publicadas fotografias e reclamações de moradores cobrando providências da Prefeitura que, por conta crise, chegou a anunciar escala de coleta de lixo [serão três vezes por semana] e fim de contrato com empreiteiras que atuam no setor da varrição.

LIMPEZA | Funcionários da COMSERCAF também trabalham em São Pedro da Aldeia

No entanto, como pode ser observado na imagem acima, servidores da Companhia de Serviços de Cabo Frio (COMSERCAF) prestam, com certa regularidade, serviços de varrição, capina, poda e pintura de meio-fio em trechos pertencentes ao município de São Pedro da Aldeia [a foto é do dia 29 de setembro]. O trecho registrado fica no entre os bairros Vinhateiro e Ponta do Ambrósio. 

COMENTÁRIO

Na verdade, sem comentários.

Servidores de Cabo Frio limpam trechos de São Pedro da Aldeia Servidores de Cabo Frio limpam trechos de São Pedro da Aldeia Reviewed by Alessandro Teixeira on 1.10.15 Rating: 5

2 comentários:

  1. Muito legal esse "intercâmbio" de varrição. Espero que tenha também "intercâmbio" na cobrança do IPTU. Enquanto isso em Cabo Frio ....................Montinho aqui e ali.
    Deveria quebrar as divisas é formar uma grande roça.: Cabo Frio, Arraial do Cabo, Búzios e São Pedro "ajuntar" tudo! Ficaria nais forte. Não sei pra que separar. Boa ideia?
    "Concessionária" de "transporte público" já tem não é? Nem precisa fazer licitação - Abafa!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi nada......
    Qual é a razão disso? Não faz o menor sentido.....Tem algum convênio? Existe alguma dúvida sobre o marco divisório? Ou e desorganização mesmo? Ta brabo entender, esquizofrenia pura.......

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.