Silas Bento é quem manda no PSDB de Cabo Frio, garante executiva estadual

A disputa pelo controle do PSDB em Cabo Frio tem agitado os bastidores da política municipal e envolve personalidades como o vice-prefeito Silas Bento e o ex-deputado federal Dr. Paulo César, que recentemente se filiou à sigla anunciando que assumiria o comando para preparar o PSDB para a disputa eleitoral de 2016.

NO COMANDO | Silas Bento é quem manda no PSDB em Cabo Frio, diz presidente estadual

As articulações do ex-deputado para controlar o PSDB local causaram desconforto no vice-prefeito e no seu grupo político, que começaram a adotar medidas para fazer valer o processo eleitoral realizado pelos dirigentes e filiados locais, que em assembleia decidiram reconduzir Silas Bento ao posto de presidente do diretório municipal.

Para acabar com as informações desencontradas a respeito da uma possível intervenção no comando do PSDB em Cabo Frio, o presidente estadual do partido, deputado federal Otávio Leite, expediu nota oficial informando que “a orientação do partido é ter candidatura própria em todo Brasil” e que “nas cidades onde há programa de televisão esta será uma regra inegociável”.


Otávio Leite garante ainda que “não está em discussão a mudança do partido”, o que significa dizer que quem continua dando as cartas e conduzindo a legenda em Cabo Frio é o vice-prefeito Silas Bento.

COMENTÁRIO

A forma de o Dr. Paulo César ingressar nos partidos já é bastante conhecida e sempre envolve articulações passando pelos “medalhões” da legenda, seja na esfera estadual o federal. No entanto, como podemos observar, parece que “tiro saiu pela culatra” em relação ao PSDB.

Silas Bento e seu grupo têm um trabalho consolidado e robusto em relação ao PSDB, gozando de total apoio e sintonia com os dirigentes estaduais, que apostam na continuidade do trabalho do partido em Cabo Frio.

A nota divulgada pelo deputado Otávio Leite, além de sinalizar a proposta do partido com vistas às eleições de 2016 e 2018, deixa o vice-prefeito ainda mais fortalecido e mostra que Dr. Paulo César terá de “rezar” na cartilha do diretório municipal e, assim, se desejar, traçar seu projeto, seja na disputa majoritária ou não.

Silas Bento é quem manda no PSDB de Cabo Frio, garante executiva estadual Silas Bento é quem manda no PSDB de Cabo Frio, garante executiva estadual Reviewed by Alessandro Teixeira on 27.10.15 Rating: 5

4 comentários:

  1. Com toda certeza essa noticia vai polir todos os anéis de saturno. Arrebentar o colar da Cleópatra. Causar uma briga generalizada entre: a Troposfera, Estratosfera, Termosfera e Exosfera.
    Eu acho que foi essa importante noticia que incendiou Roma e não o Nero como dizem os fofoqueiros de plantão.

    ResponderExcluir
  2. Meu Nobre, isto é uma articulação do atual e pior prefeito, ele quer mesmo tirar o foco dos desmandos, tentando ter o maior número de apoio na reeleição, inchando mais ainda a tão sofrida prefeitura, será que não aprendem, alguém no grupo politico não esta alertando que o governo já acabou, foi para o buraco ou estão fingindo que nada esta acontecendo, são uns debochados.

    ResponderExcluir
  3. Jesus deve estar incredulo com esta noticia, pois, tem certo politico que usa jesus e os evangelicos como escudo para se esconder.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.