Alair sobre os protestos: Não passam de um bando de idiotas e moleques

Em entrevista na manhã de hoje (12), no programa Bom Dia Litoral (Rádio Litoral), o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa (PP), falou sobre a atual situação do município diante da crise e os reflexos na Educação. 

De acordo com o prefeito, o atraso nos pagamentos e as dificuldades enfrentadas se devem única e exclusivamente à crise. "Com meus cinquenta anos de vida pública eu jamais deixaria que o pagamento dos professores atrasasse ou que faltasse papel higiênico e merenda nas escolas", afirmou Alair.

ELE ESTÁ DESCONTROLADO! | Prefeito parte para o ataque e chama sindicalistas de idiotas

No decorrer da entrevista, o prefeito disse que toda a movimentação organizada pelo Sindicato dos Profissionais da Educação (|Sepe) não passa de uma estratégia para alavancar as candidaturas de Janio Mendes e Marquinhos Mendes. Alair disse que de agora em diante não quer mais conversa com representantes do Sindicato e que irá tratar os assuntos com os diretores de escolas e pais de alunos. 

- Eles (Sepe) não passam de um bando de idiotas e alguns moleques fazendo molecagem. Querem se aproveitar de uma crise para desestabilizar o governo, disparou o prefeito.

COMENTÁRIO

Alguém precisa informar - em regime de urgência! - ao prefeito Alair Corrêa que o período de estar no palanque passou. Impressionante! 

Como pode o prefeito de uma cidade do porte de Cabo Frio agir de tal forma, sempre creditando a fatores políticos distantes de seu próprio umbigo toda a "desgraça" que assalta a cidade?

Não avançamos porque o prefeito não sabe dialogar, não sabe ser prefeito e porque estava acostumado a dar ordens e ouvir "sim, senhor!". Com cinquenta anos de vida pública o prefeito demonstra não ter aprendido nada e, pior, tudo o que fala e diz serve, atualmente, de mau exemplo.

Acorda, Alair! Vivemos um novo momento. Essa mania de usar o desrespeito como estratégia é retrógrada e não servirá para mudar esse cenário caótico em que o "senhor" nos enfiou. Larga, prefeito, essa mania de chamar as pessoas que pensam e agem diferente e que não "rezam" na sua cartilha de idiotas e moleques!

Quem age como o prefeito deve ser chamado de que, afinal de contas?

Enquanto em outros municípios a crise é enfrentada com suor e trabalho, em Cabo Frio o prefeito se encarrega se vale do "destempero" e agressões. Que vergonha, prefeito!
Alair sobre os protestos: Não passam de um bando de idiotas e moleques Alair sobre os protestos: Não passam de um bando de idiotas e moleques Reviewed by Alessandro Teixeira on 12.11.15 Rating: 5

16 comentários:

  1. O Prefeito Alair Correa está mesmo desesperado, ao chamar os professores de moleques e idiotas, está mostrando como se administra uma cidade do porte de Cabo Frio no século XXI, tem que existir alguem neste governo que diga ao Prefeito que moleque é seu genro Toninho Portugues que é roubado em R$ 4.000.000,00 e nada faz, porque o dinheiro é roubado do povo de Cabo Frio, isto sim é ser moleque e ladrao, o povo já não aquenta mais essa situação, ALAIR RENUNCIAR E O MELHOR QUE VOCE FAZ.

    ResponderExcluir
  2. Alair calado é um grande poeta, só fala bobagens, seria mais humilde ele admitir o fracasso, governa só com muita grana jorrando nos cofres da prefeitura, a crise foi criada por ele e o grupo dele, pessoas amadoras para administrar uma cidade do porte de Cabo Frio. O maior causador do desastre administrativo foi iniciado no primeiro governo, não gosto de lembrar, acho que vai se repetir, só Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Alair disse que com seus 50 anos de vida publica JAMAIS DEIXARIA DE PAGAR AOS FUNCIONARIOS, ESQUECEU( DEVE SER A IDADE) QUE EM 1988 ELE FOI COLOCADO PARA FORA DA PREFEITURA DEVENDO O MES DE DEZEMBRO E O 13 SALARIO, foi Dr. IVO quem pagou. MENTIROSO.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito esta certo! Errados estão vocês que ficam dando IBOPE pra ele.

    Só espero que os representantes do Sindicato (SEPE) não se atirem da ponte , porque o prefeito não quer mais conversa com eles.

    ResponderExcluir
  5. Alair, está na verdade fazendo pressão (se fazendo de pobre coitado) para que o empréstimo saia e a farra continuar. Os cidadãos de bem de Cabo Frio, exige respeito, senhor prefeito! Basta de hipocrisia!!!!

    ResponderExcluir
  6. O Prefeito se diz perseguido pela imprensa, o que deve ter acontecido para esse espaço se abrir em uma rádio para ele falar tantas bobagens que ninguém engole mais. O Prefeito e contra o povo, isso ta cheirando a horário pago

    ResponderExcluir
  7. Um belo CARTÃO MARROM, para o prefeito e toda sua corja que o segue, viram o que fizeram com Cabo Frio, no meus mais de sessenta anos de idade nunca vi um aniversário da cidade assim, tudo devido a hipocrisia de uma gente que não tem nada a haver com a coletividade e bem social do povo da cidade, tudo em nome do dinheiro e ascensão social, enriqueceram nesses últimos dois anos e poucos. Quebraram a cidade em prol do bem estar financeiro do grupo que compõe o atual prefeito.

    ResponderExcluir
  8. NÃO ADIANTA PERDER TEMPO COM O SR. ALAIR, POIS APESAR DE SER UM POLÍTICO COM SETENTA ANOS E CINQUENTA DE VIDA PÚBLICA, ELE NAO APRENDEU NADA, VIVEU POR VIVER, A ESCURIDÃO FUNDAMENTAL DELE NAO PERMITE QUE ELE ENXERGUE A REALIDADE DA VIDA,TUDO É MUTÁVEL E O TEMPO EM QUE VIVEMOS É OUTRO, ELE COITADO, NÃO ACOMPANHOU. VAMOS DAR UMA OPORTUNIDADE QUEM SABE DEPOIS QUE ELE LER ESTE TEXTO POSSA REFLETIR E FAZER UMA VIAGEM PARA DENTRO E IR SE POSSÍVEL ATÉ A ESSÊNCIA DA VIDA DELE E DESCOBRRIR QUE A NOSSA REALIDADE É OUTRA, VIVEMOS NO SÉCULO 21 E ELE NÃO ACOMPANHOU, NÃO VIU O TEMPO PASSAR ELE JÁ FOI ENDEUSZADO PELO POVO E PENSA QUE AINDA SERIA, MAS A POPULAÇÃO EVOLUIU ,CRESCEU, SE TORNARAM PESSOAS VALOROSAS! MEU QUERIDO ALAIR, AINDA HÁ TEMPO, FAÇA ESSA VIAGEM INTERIOR E MUDA O RUMO DA HISTÓRIA, VOCÊ PODE ACREDITAR QUE EXISTE UM GRANDE POTÊNCIAL EM VOCÊ E ESTÁ DORMENTE, NÃO FAÇA O POVO SOFRER PORQUE A LEI QUE REGE O UNIVERSO REGE A NOSSA VIDA E A SUA TAMBÉM, CAUSA E EFEITO É MUITO RIGOROSA E TODOS NÓS PASSAMOS POR ELA, VAMOS PRESTAR CONTA EM ALGUM MOMENTO, POR FAVOR, NÃO PENSEM QUE O DINHEIRO É TUDO NA VIDA, MAIS IMPORTANTE É O CARÁTER E A DIGNIDADE, COMO VOCÊ MESMO DISSE NOS SEUS DISCURSOS. VAMOS TODOS NOS APOIAR MUTUALMENTE, VOCÊ É PREFEITO DE TODOS E RESPONSÁVEL PELA CIDADE LINDA QUE ESCOLHEMOS PARA VIVER, NUNCA É TARDE PARA APRENDER, MORREMOS SEM SABER NADA, MUDA ESTE CORAÇÃO AMARGURADO, SOFRIDO E VAMOS CONSTRUIR OUTRA HISTÓRIA, CUMPRE SUA MISSÃO COM DIGNIDADE PORQUE DAQUI A POUCO ELA TERMINA E VEM OUTRA PESSOA PARA ASSUMIR E VOCÊ PODERÁ TERMINAR SEU MANDATO COM ORGULHO E NÃO MORRER AFOGADO NA BEIRA DA PRAIA, POIS VAI DEIXAR O POVO TRISTE, NÃO É ISTO QUE O POVO QUER, TODOS, APESAR DE ABORRECIDOS COM A SITUAÇÃO SABEM QUE VOCÊ É UM SER BOM, SÓ ESTÁ PERDIDO E DESORIENTADO. QUERER É PODER, O IMPORTANTE É FAZER AS COISAS SEM DINHEIRO PORQUE COM DINHEIRO TODOS FAZEM, É MOLE, MAS DESAFIAR AS DIFICULDADES É UM PRIVILÉGIO DOS CORAJOSOS, UMA PESSOA SÁBIA GOVERNARIA QUALQUER CIDADE COM POUCO RECURSSO, ISTO SÃO PESSOAS NOBRES E RESPEITÁVEIS, MUITA SORTE PARA TODOS!

    ResponderExcluir
  9. Bem lembrado lá em cima sobre o traste que é esse individuo e seu grupo de capangas, já destruindo lares em 1988, esse imbecil não presta pra administrar banheiro, entretanto não vou me cansar de repetir, estão roubando e acabando com tudo NOVAMENTE, por que a população o elegeu e o mestre foi diplomado, então enfiem a viola no saco e aguentem, e de uma vez por todas PAREM DE VOTAR NESSA GENTE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Será que esse pilantra de Alair Corrêa ainda vai ter a cara de pau de pedir voto na próxima eleição? Sujeito safado e vigarista.

    ResponderExcluir
  11. Feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por nossa Cabo Frio estar completando 400 anos de história, uma cidade fascinante cheia de encantos e quem conhece não esquece jamais. Infelizmente não vem sendo bem cuidada, uma cidade que sempre foi alegre, alto astral e cheia de vida, hoje nos deparamos com uma cidade triste, que nem fizeram questão de celebrar esses 400 anos de história. Para se comemorar o aniversário, não seria necessário shows ou queima de fogos, aliás foram gastos tantos fogos desnecessário que quando é para ter não teve. Quando se usa a logomarca CABO FRIO MINHA TERRA AMADA, não passam de aproveitadores, cadê essa terra amada que hoje se quer fizerem um carinho? Cabo Frio não é do prefeito, do vereador, e sim do povo que habitam e dos frequentadores. Está na hora de parar de culpar a falta de dinheiro; sim o país está em crise, mas cidade não está pobre, isso tudo é balela, conversinhas. Seja mas coerente, honesto e honre, sua logomarca. E agora antes de votar ou escolher o próximo governante, lembre-se de ser coerente consigo mesmo.

    Parabéns Cabo Frio pelos seus 400 anos de lutas e história!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai, muito legal, a "briguinha virtual" que rola na cidade , tipo : mamãe ele pegou a minha pipa, entre um blogueiro professor e o prefeito diet de noção, Alair Correa. Uma pena, que é proibida (já é?)........ agora., que é essas "duas criancinhas" estão precisando de umas palmadas , com toda certeza estão.

    Eu vou providenciar logo, o meu barraquinho duplex no morro do Estado em Niterói de com vista para o Plaza Shopping. Comunidade, por comunidade eu prefiro em Niterói.

    ResponderExcluir
  13. Enquanto se discute a inoperancia do governo Alair, de seu genro que ate agora consegue por milagre se safar da PF. Por outro lado, vereadores que se propoem ate os dias de hoje gastar uma fortuna com entrega de titulos de cidadania Cabofriense, em solenidade que é de uma canseira sem tamanho. Melhor é entregar este titulo na camara mesmo , assim evitar gastanças com bobagens. Mandatos para mudar nome de ruas, praças, moção de aplausos, titulo de cidadania é muito pouco e muita gastança.

    ResponderExcluir
  14. TO DOIDO ALAIR VIR FALAR REALMENTE COM OS PAIS DAS CRIANÇAS ESTUDANTE POIS ELE VAI OUVIR TUDO QUE EU TO A ANOS NA GARGANTA E NÃO CONSEGUI BOTAR PRA FORA , OQUE ELE ACHA QUE OS PAIS E MAES PENSAM SOBRE OQUE ESTÁ PENSANDO DA BAGUNÇA QUE ELE E OS SEUS SAMGUESSUGAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E OUTRAS SECRETARIAS QUE NADA RESOLVEM EU NÃO SEI OQUE OS DIRETORES DAS ESCOLA MAIS SEI OQUE VOU COBRAR E RECRAMAR E DENUNCIAR ISSO JÁ ESTOU TENTANDO DESDE O INICIO DO SEU MANDATO E EU NÃO SOU O UNICO A ESPERAR ESTE MOMENTO.

    ResponderExcluir
  15. Alair volte a tomar sua cerveja na calçada de um bar, para voce testar a sua popularidade,lembro bem do inicio de 1983 que quando sentava na padaria da praçã para tomar sua cerveja, não conseguia ficar sentado por 5 minutos, pois alguem passava para abraçar e parabenizar pelo governo. N aquela época ainda não tinha recebimento de royalts,mas a cidade era alegre, a festa dos professores era linda, com sorteio de carros e baile, ele fazia em l3 de novembro um grande desfile das escolas m unicipais, todos iam com prazer, os professores desfilavam satisfeitos e homenageavam sua Exa. no palanque. E agora Alair sente em qualquer bar da cidade e veja a mudança. Apos a sua saida da Prefeitura voce poderá sentar e conversar tran quilo em Munis Freire, dividindo os resultados desses 4 anos com seus genros.

    ResponderExcluir
  16. A culpa foi voce (Alair Correa) ter escolhido um genro tipo Toninho Portugues, que acabou com sua carreira politica, sempre te acompanhei, mas agora tou fora. Um abraço e volta Marquinho.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.